PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Ônibus da Empresa de Transporte Coletivo de Açailândia é Retido Por Agentes de Trânsito do DMT, O Veículo Foi Flagrado Circulando de Forma Irregular Com Placa Cinza.



Ônibus da empresa estava circulando pelas ruas do Município de Açailândia, transportando passageiros de forma irregular (Placa Cinza) em desacordo ao Artigo 231 VIII /CTB - efetuando transporte remunerado de pessoas ou bens, quando não for licenciado para esse fim, salvo casos de força maior ou com permissão da autoridade competente. Os responsáveis pela empresa foram notificados sobre a Infração média, com penalidade e aplicação de multa. Mais medida administrativa – que foi a retenção do veículo; de acordo com a Lei Municipal: 301/06/2008. O veículo foi flagrado por uma equipe de Agentes Municipais de Trânsito composta pelos Agentes Da Silva e Agente Elionay. Veículo se encontra no pátio do DMT.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA