PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Finalmente Terreno da Associação de Moradores do Trecho Seco foi limpo. Fruto de mais uma denúncia feita pelo Blog Folha de Cuxá através do Leitor Marcos Santos em resposta ao apelo dos moradores.



Quem acompanha o trabalho sabe da prestação de serviço que realizamos diariamente no Blog ou também por meio das nossas redes sociais, através das denúncias que são realizadas contra situações erradas e a busca por soluções para os problemas denunciados. Tomamos ciência do problema da falta de limpeza do terreno, e depois da exposição e compartilhamentos da realidade conseguimos uma resposta positiva na resolução do problema dos moradores. No final da tarde desta quarta-feira, 18/04, finalmente os responsáveis pelo terreno da Associação de Moradores autorizaram os serviços de limpeza e roço do local e recebemos um feedback do Pré-candidato a deputado estadual e morador do Trecho Seco Marcos Santos. Que aproveitou a ocasião para agradecer à direção da Associação de Moradores pela resposta positiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA