PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Deputado Sérgio Vieira e Secretário Cleones Matos, Participam de Encontro Realizado Pela SUZANO PAPEL CELULOSE, Onde Discutiram Melhorias no Trafego Rodoviário em relação a Circulação de Caminhões, que trafegam diariamente no Perímetro Urbano de Açailândia.



O deputado Sérgio Vieira (SD) acompanhado do Secretário Municipal de Industria e Comércio, senhor Cleones Matos aproveitaram o encontro que foi promovido pelo GRUPO SUZANO, na última terça-feira, 17/04, para procurar por uma solução que venha garantir a diminuição do fluxo de caminhões que transitam pelas BR´S-010 e BR-222. E, uma das soluções seria limitar os horários de circulação desses caminhões, e a outra sugestão apresentada pelos representantes do nosso município seria a construção ou criação de uma Alça Viária, essa Alça Viária teria seu começo com entrada ali na região do loteamento WR e termino com saída lá no loteamento Vale do Açaí/interligando as duas BR´S, evitando esses caminhões de circularem no perímetro urbano de Açailândia.
Esse dispositivo de trânsito ou acesso alternativo tem por finalidade melhorar a trafegabilidade dos veículos, e certamente resolveria o problema de motoristas e pedestres que utilizam diariamente as duas rodovias, o deputado Sérgio Vieira vem lutando com governo municipal de Açailândia por intermédio do prefeito Juscelino Oliveira, e o Secretário municipal de Industria e Comércio senhor Cleones Matos, vão tentar viabilizar essas ideias, com o objetivo de encontrar melhorias para o trânsito,  na reunião eles falaram sobre as possíveis soluções que tem a intenção de melhorar o trânsito da cidade para garantir uma circulação normal dos veículos leves, controlando esse fluxo de caminhões e de outros veículos que transportam cargas pesadas, para que não atrapalharem tanto a trafegabilidade nessas duas 02 BR´S que cortam o município de Açailândia.
Segundo Sérgio Vieira essa movimentação inicial se concentra na busca por uma resolutividade para esse problema, procurando o apoio do Governo do Estado do Maranhão, o apoio da Prefeitura Municipal de Açailândia e da SUZANO PAPEL CELULOSE para que juntos transformem essas ideias em realidade, ajudando de forma positiva para encontrar uma solução duradoura que venha melhorar a segurança no trânsito. o deputado Sérgio Vieira e o Secretário Municipal de Industria e Comércio Cleones Matos, aproveitaram a oportunidade do encontro que foi realizado em São Luís, para abordar essa questão com um dos diretores do GRUPO SUZANO senhor Flávio. Que inclusive já vem sendo lembrado de forma insistente pelo deputado Sérgio Vieira, junto com o Governo do Estado, e com a SUZANO PAPEL CELULOSE. Nesse encontro da última terça-feira, 17 de abril/2018, foi mais uma oportunidade para lembrar sobre esse assunto, que anteriormente já tinha sido tratado com o Secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia senhor Expedito Rodrigues Júnior que também está lutando para encontrar uma solução para essa questão.  “Estamos conversando junto ao governo do Estado e com todas as partes envolvidas para que essa questão seja resolvida”, lembrou o Deputado Sérgio Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA