PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Deputado Sérgio Vieira, acompanhado do Secretário Cleones Matos, Garante Recursos Para Acelerar Conclusão da Sede Própria do Corpo de Bombeiros que está sendo construída em Açailândia.




Na manhã dessa quarta-feira (18/04), em São Luís, o deputado Estadual Sérgio Vieira (SD), acompanhado do Secretário Municipal de Indústria e Comercio, Senhor Cleones Matos, estiveram reunidos com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), Coronel QOCBM Célio Roberto Pinto de Araújo.  A reunião com o comandante geral do Corpo de Bombeiros do Estado, foi para relatar que o contrato da sede que o Corpo de Bombeiros Militar de Açailândia venceu no ano passado (2017), e a solução para essa questão foi a construção de uma nova sede própria do Quartel para a corporação, em um terreno situado no Bairro Parque da Lagoa. A prefeitura de Açailândia (por intermédio do Prefeito Juscelino Oliveira) entrou em parceria com o Governo do Estado nessa construção doando um 01 terreno, essa ida do deputado Sérgio Vieira até o Comando Geral do Corpo de Bombeiros, foi para garantir os recursos para que essa obra se acelere, porque o proprietário do imóvel está precisando do prédio de volta, aonde os homens do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão estão ocupando hoje.
Para que A cidade de Açailândia não fique sem o funcionamento da 6ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (6ª CIBM), pela grande importância que esse órgão tem para a nossa população, por ser um órgão de grande atuação e credibilidade que tem a seu encargo as missões de extinção de incêndio, salvamentos de vidas e outros atendimentos emergenciais, executando atividades de resgate em acidentes automobilísticos ETC. E, o município de Açailândia não pode ficar mais sem o funcionamento dessa Base Operacional do Corpo de Bombeiros, preocupado com essa questão, o deputado Sérgio Vieira juntamente com o Secretário Municipal Cleones Matos (Secretário de Industria e Comércio) despacharam com o Coronel Célio Roberto, para solicitar que o comando geral do Corpo de Bombeiros garantisse os recursos necessários para que essa obra de construção do quartel próprio da corporação seja acelerada e seja concluída o mais rápido possível.  Porque segundo o parlamentar a obra se encontrava em ritmo lento. E, graças à DEUS e a intervenção do Deputado Sérgio Vieira, o Coronel Célio Roberto Comandante Geral do Corpo de Bombeiros atendeu o pedido do parlamentar e vai aportar mais recursos para a conclusão da obra, e garantiu que até o mês de julho/2018, será entregue essa importante obra para a população de Açailândia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA