PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Carlos Brandão assume governo do Maranhão interinamento até o próximo fim de semana


Até este fim de semana o vice-governador Carlos Brandão assume interinamente o governo do Maranhão devido a ausência do governador Flávio Dino para participar da Brazil Conference at Harvard & MIT 208, em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos da América. Em sua agenda institucional, está prevista uma série de compromissos, entre eles: a ida para a cidade de Timbiras, nesta quinta-feira (05) para participar da assinatura de ordens de serviço da revitalização do Farol do Saber, a construção de Escolas Dignas, nos povoados Bacabeira e São José, pavimentação asfáltica em vias urbana pelo programa Mais Asfalto; anúncio de implantação do Sistema de Abastecimento de Água do povoado Santa Vitória e de revitalização da praça Largo Arraial. Ainda na passagem por Timbiras, Carlos Brandão participará da inauguração do Posto de Registro de Nascimento Civil no Hospital Regional de Timbiras e do Sistema de Abastecimento de Água do Povoado Chapada da Alegria. Em Grajaú, na sexta-feira (06), coordenará reunião com empresários do polo gesseiro, assinará ordem de serviço para manutenção, conservação e melhoria da pavimentação asfáltica da MA 006 (trecho Grajaú - Arame) e ainda, inaugurará os Sistemas de Abastecimento de Água dos povoados Macaúba e Novo Macabirau. Em suas ações pelos interiores, também estará na cidade de Lago Verde no sábado (07), para  prestigiar a inauguração de novas instalações das Unidades Integradas Pequeno Príncipe e Balão Mágico. As atividades se encerram com a vistoria às obras de pavimentação asfáltica pelo programa Mais Asfalto. 

Agenda em São Luís

O governador interino, Carlos Brandão, cumprirá agenda institucional em São Luís, com a participação na Ação Comemorativa "Brasil Livre de Aftosa" e durante a entrega de uniformes escolares na Escola Modelo, a serem realizados nesta quinta-feira e sexta-feira, consecutivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA