PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 19 de abril de 2018

BREJÃO: Câmara amplia espaços de diálogo com perfis no Instagram e WhatsApp.





A Câmara de vereadores de São Francisco do Brejão amplia seus espaços de comunicação com a comunidade. Como? Além do site institucional – que é bem verdade cumpre requisito legal, princípio da transparência –, o Parlamento local, por sua iniciativa, criou, também em 2013 (mesmo ano do site) sua página no facebook. Agora, na atual gestão do Legislativo mirim, em 2018, a Câmara cria seu perfil no WhatsApp e também no Instagram.
Em relação ao número telefônico institucional, que é o mesmo do WhatsApp, este está disponível para que a comunidade possa tirar suas dúvidas, dar sugestões, fazer suas críticas e elogios.
Um dos direitos consagrados que as pessoas em comunidade democrática devem ter respeitado é o direito ao diálogo, à comunicação. Hoje, as pessoas perderam o hábito de está telefonando. Elas, nós todos (risos), preferimos nos comunicar pelo WhatsApp. Pensando nisso, adquirimos um aparelho e criamos nosso perfil no “zap” para facilitar nossa conversa com a comunidade. Finalizo dizendo que todos vocês – brejãoenses – aproveitem, utilizem essa ferramenta, como diz nosso slogan ‘Câmara e Comunidade de Mãos Dadas’, e para que continuemos de mãos dadas, precisamos conversar, dialogar. Aproveitem”; enumerou a presidente da Câmara, vereadora Ana Quitéria (PV).
Fone/WhatsApp: (99) 99935 5641
Instagram: camarabrejao
Facebook/Fanpage: www.facebook.com/camarabrejaoma
Site: www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br
Portanto, a gestão da atual presidente Ana Quitéria (PV) amplia os canais de comunicação, inova com a adesão das novas redes de diálogo e cria algo que muitos evitam: a institucionalização de um número telefônico com perfil no WhatsApp. E é bem verdade que são raras as Câmaras Municipais que disponibilizam um número com WhatsApp. “Quem está de parabéns mesmo é a comunidade que passa a contar com mais possibilidades de diálogo e esse perfil no Whatsapp vem casar muito bem com o slogan da gestão, que diz que nosso Parlamento e a Comunidade estão de mãos dadas. Com esse perfil a Casa fica, ainda mais, literalmente, ao alcance de suas mãos, aproveitem”, observou a secretária-executiva da Casa. [UDM/Consultoria]
---------------------------
Câmara e Comunidade de mãos Dadas| www.CMsaofranciscodobrejao.ma.gov.br|www.facebook.com/camarabrejaoma


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA