PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Esquadrão Águia da Polícia Militar Prende Motociclista Com Papelotes de Maconha e 15 Reais.



“A dupla SUSPEITA foi presa pelo Esquadrão Águia na tarde desta quinta-feira (16), na Avenida do Quartel com dinheiro e Papelotes de Maconha.”
Na tarde desta quinta-feira (16 de novembro), por volta das 17h40, uma equipe do Esquadrão Águia da Polícia Militar do 26º BPM de Açailândia realizavam trabalho de abordagem de rotina. Quando se depararam com DUAS PESSOAS em atitude suspeita, que trafegavam juntos em uma Moto Titan Vermelha nas mediações da Avenida do Quartel/Bairro Residencial Tropical, e ao serem abordados e revistados pelos POLICIAIS. O MOTOCICLISTA foi flagrado na posse de 7 SETE PAPELOTES que continha uma substância análoga a MACONHA. A POLÍCIA também encontrou com um deles a quantia de R$ 15,00 reais em dinheiro.  Diante da situação em flagrante FRANCISCO DA CONCEIÇÃO GOMES e o CARONA de nome não MENCIONADO receberam voz de prisão e imediatamente conduzidos para a permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, onde foram apresentados sem NENHUMA LESÃO CORPORAL.
Materiais Apreendidos: MOTO TITAN 150 VERMELHA // Carteira com documentos pessoais; CNH, Identidade, documentos da moto, cartão de banco. R$ 15,00 quinze reais em dinheiro e 07 saquinhos (papelotes) de uma substância tipo/parecida com MACONHA.
Blog Folha de Cuxá
Com Informações do 26º BPM de Açailândia.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA