PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

JEMs 2017: Time infanto feminino do Adonai Coc de Açailândia disputará a final dos jogos Escolares Maranhenses.







As modalidades coletivas da etapa infanto dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2017 entraram na fase de semifinais, nesta quinta-feira (19/10), pela manhã e pela tarde. As equipes de futsal, handebol, voleibol e basquete disputarão uma vaga para as finais, de cada esporte, que serão realizadas nesta sexta-feira (20).
Durante a manhã desta quinta-feira, 19/10, no ginásio Manoel Trajano aconteceu as semifinais do voleibol. Às 8h jogaram as meninas do Crescimento que enfrentaram o Colégio Batista DLT; depois foi a vez do time feminino da escola Adonai, de Açailândia que venceu por 3 sets a 1 o Dom Bosco de Imperatriz.

Nos times masculino, o Batista DLT duelou com o IFMA, de Imperatriz; e às 11h foi a vez do Divino Mestre, de Açailândia, contra o A. Batista, de Timon. E ainda tem a participação do time de futsal infanto masculino da Escola Lourenço Galletti de Açailândia que também disputa uma vaga na semifinal. Os JEMs são de realização do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). Os campeões dessa fase irão representar o Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude que acontecem no mês de novembro em Brasília (DF).

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA