PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Açailândia é movimentada pela realização de Concurso Público.


A cidade de Açailândia ficou bastante movimentada no último domingo,24, por conta da realização do concurso público para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para a prefeitura de Açailândia, realizado pela Fundação Sousândrade, empresa de renome e credibilidade nacional, responsável pela administração do concurso.
As provas foram realizadas simultaneamente em 26 escolas das redes estadual, municipal e particular, escolhidas criteriosamente para atender e dar comodidade a grande demanda de pessoas inscritas. De acordo com a coordenação do concurso, no geral, 12.049 candidatos se habilitaram a participar do certame e dentre estes, 10,03%, não compareceram para fazer a prova.
Os candidatos de nível superior concorrem às vagas para Médico em diversas especialidades, Nutricionista, Psicólogo, Revisor de Braille, Professor em diversas áreas, além de outras funções para os candidatos de ensino médio que concorrem para auxiliar de enfermagem, outros cargos e professor de Educação Infantil.
De acordo com Emílio Ramos, gerente técnico de concursos da Fundação Sousândrade, o gabarito deve ser liberado ainda hoje, 25/09/2017, através do site da fundação. A publicação do resultado final será feita até 20/11/2017.
O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 (dois) anos, contado a partir da publicação oficial da homologação do Resultado Final após fase recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Açailândia.
Ainda de acordo com Emílio Ramos, por conta da grande quantidade de pessoas inscritas, este ano as provas tiveram que ser realizadas em dois turnos, sendo que para os candidatos de nível superior, as provas foram realizadas pela manhã, às 08h00, em ponto com término às 12h00.
Já para os candidatos que concorrem às vagas de nível médio, estes prestaram o exame no período da tarde, exatamente às 14h00, com enceramento às 18h00. Todos os inscritos tiveram que chegar uma (01) hora antes do horário de início da prova para evitar qualquer contratempo.
Para o gerente do concurso em Açailândia, tudo ocorreu dentro da maior normalidade, não sendo registrado nenhum incidente ou mesmo indícios de fraude nos diversos locais de provas. “Para este concurso, foi providenciado um grande aparato de segurança. As provas chegaram em envelope lacrados à vista de fiscais e homens da polícia militar, as provas iniciaram no horário normal e tudo transcorreu com total transparências e muita segurança”, finaliza Emílio Ramos.
ASCOM-PMA – Por Antônio Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA