PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 6 de agosto de 2017

Tudo pronto para a Feira da Beleza de Açailândia.


O evento começa neste domingo, na Associação Comercial e Industrial de Açailândia.

Está tudo pronto para a primeira edição do projeto Expo Beauty Businnes, feira de beleza que será realizada na cidade de Açailândia. A programação ocorre nesse domingo (6), e segunda-feira (7), com uma vasta programação, que inclui exposição de produtos e diversas marcas e cursos com profissionais de renome nacional.
Com tema “Oriente”, numa abordagem sobre a natureza, a feira será realizada Associação Comercial e Industrial de Açailândia, das 9h às 21h. A entrada é franca.
A expectativa, de acordo com a coordenação, é a melhor possível. “A movimentação está grande, a cidade já ouviu muito falar do evento. Em todo lugar que a gente vai as pessoas cometam”, ressalta um dos organizadores, Silvio Santiago, lembrando que a montagem dos estandes está quase pronta.
Umas das observações de Sílvio é a carência de informação para os profissionais da beleza. “Já fizemos a seleção das modelos. E, a qualidade dos profissionais deixa muito a desejar. Então, a feira vem para suprir essa necessidade, sobretudo, no que diz respeito a pessoas carentes”, completa o organizador.
A feira terá diversos estandes com marcas de vários lugares do país. “Nosso objetivo principal é a sustentabilidade da região. Por isso, vamos reunir profissionais que possam replicarem esses conhecimentos e é uma oportunidade de expandir nossos produtos dentro desta região”, Anne Sousa, também da organização. “Estamos fazendo um trabalho, para que a feira se torne um calendário, não só em Açailândia, mas outros municípios que irão receber o projeto itinerante. A ideia é que o projeto alcance o maior número possível de municípios”, completa a autora do blog Loiríssima.
Sobre a Expo Beauty Business

É uma feira itinerante que tem como foco levar produtos e serviços de qualidade às cidades de pequeno porte, na média de 100 mil habitantes, e que sirva como polo de compras de municípios vizinhos. A BB Expo preocupa-se com o empreendedorismo social, além de vender produtos aos seus visitantes, desenvolvemos trabalho de qualificação através de cursos com profissionais de renome a nível Nacional ou Internacional para fomentar e aumentar o nível intelectual e técnico dos profissionais da região.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA