PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Sodomia é a raiz de todos os males da humanidade - afirma professor.









Gutemberg Pacheco Lopes enfatiza que o ser humano sofre por que ainda não se libertou do sexo anal.
O economista Gutemberg Pacheco Lopes, que estudou na BEN DAVIS, Indianápolis- USA, e está percorrendo o Brasil realizando palestras sobre "EDUCAÇÃO GLOBAL VIDA HUMANA" "EDUCAÇÃO GLOBAL CAPITAL INTELECTUAL". Ele usa o original método da Educação: "MAIÊUTICA", fonte Luz do "Conhece-te a ti mesmo".
Gutemberg Pacheco Lopes concedeu-nos entrevista exclusiva a respeito da Sodomia e suas consequências práticas na vida da humanidade, especialmente a dos brasileiros.
O assunto é polêmico. Que o internauta aprofunde a abordagem e conclua suas concepções.
Por que o senhor afirma a sodomia é raiz das mazelas humanas?
Gutemberg- Sodomia é vicio raiz: doenças, violências, aberrações, enfermidades entre homem e mulher.
A sodomia é uma questão de ordem espiritual ou moral?
Gutemberg- Sodomia altera espírito, alma, matéria; é raiz do mal (contra Vida) nos humanos.
As palestras que o senhor realiza no Brasil constituem uma cruzada contra corrupção do espírito?
Gutemberg- Sim! Revelo conhecimento vida, o AMOR! Conhecimento supremo explica origem da corrupção do espírito entre homem e mulher no começo. Esta corrupção inicial afastou o espírito "EU SOU" fonte da ciência e surgiu o espírito "ENTIDADES", raiz dos ocultismos ILUSÃO! RITUAIS! MISTIFICAÇÃO! MANIPULAÇÃO! fazem sofismas justificados pelo "ACASO" a mentira.
O senhor pretende regenerar a humanidade?
Gutemberg- Na humanidade os humanos é quem precisam aprender agir de forma natural. Palestra: Conhecimento vida é natural AMOR! foco Saúde! Segurança! A Palestra: Capital Intelectual é conexões da INTELIGÊNCIA! foco ganhar Dinheiro! via aumento de eficiência, eficácia pessoal, profissional, comercial no trabalho dia a dia é relevante para a compreensão da temática.
O senhor acredita na volta de Jesus ao planeta terra?
Gutemberg: Sim! acredito "Ele" volta como na primeira vinda no espírito "EU SOU", invisível, infinito no corpo onde se faz "O CAMINHO", que é AMAR DEUS! significa: RESPEITAR VIDA!
O senhor tem encontrado receptividade para as questões abordadas?
Gutemberg: Sim! Excelente porque o conhecimento, clarifica, amplia, realiza, torna possível cumprir metas, sonhos, objetivos nesta existência através do SER! TER! ESTAR! FORMATADO a "VIDA" nos ouvintes que é "DEUS", "LUZ" no corpo de todos os profissionais nas empresas.
O senhor é defensor da técnica Maiêutica como redenção do humano. O que é Maiêutica?
Gutemberg: Maiêutica é parição de Luz! nos humanos, é fonte das ciências: IMAGINAÇÃO, SABEDORIA! CONHECIMENTO! INTELIGÊNCIA! Ápice da eficiência, eficácia BOA VONTADE!
O senhor saiu de São Paulo, a capital que concentra os maiores veículos de comunicação do Pais, para divulgar a Maiêutica em Maceió. Por que?
Gutemberg: Gosto e admiro a Integridade do povo. Maceió é local adequado para falar e desenvolver Conhecimento supremo AMOR! A maior parte da população e principalmente da mídia faz Respeitar Vida! Sinônimo de fazer o AMAR DEUS! a base aMiêutica.
O que febre Chikungunya tem a ver com a sodomia?

Gutemberg: Tudo! Porque este vicio sodomia é devastador no humano, além de raiz de doenças, por alterar todos os sistemas do corpo humano provoca a deficiência imunológica. Brasil. Esta na maior PANDEMIA DE SODOMIA! do planeta por chamar sodomia de "SEXO ANAL"? Ate nas escolas, erro penetrar no ânus é vicio sodomia, raiz do mal (contra vida) é "CAIM" feito no começo "maldição”; desinformação que vem passando de geração a geração. Vicio Sodomia! Cachaça! Drogas! é ritual da MAGIA NEGRA! treva raiz corrupção generalizada, quando Brasileiros souberem desta realidade Educação vai focar na INTEGRIDADE fonte LUZ! lucros, segurança, saúde. Os brasileiros poderão fazer a razão da existência humana que é VIVER BEM! aqui e agora por terem acesso ao Conhecimento supremo, superior, magnifico, o AMOR!

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA