PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 6 de agosto de 2017

PREFEITO DE ITINGA INAUGURA NOVO CENTRO ADMINISTRATIVO.












O Novo Centro Administrativo, entregue oficialmente na tarde do último sábado, 05/08/2017, representa uma economia em torno de R$ 40 mil reais mensais aos cofres do município. Foi inaugurado oficialmente com a presença do Prefeito Lúcio Flávio, a primeira Dama do Município e demais convidados a nova sede da Prefeitura Municipal de Itinga/MA funcionará no grandioso prédio da antiga Laminit.
Em discurso, o prefeito, Lúcio Flávio (PSDB), aproveitou para fazer uma retrospectiva dos oito 8 meses de mandato. Ele apontou as dificuldades encontradas nesses tempos de crises financeira e política bem como os avanços da nova administração explicando as vantagens da nova sede do Executivo Municipal, onde pretende dinamizar a administração pública além de modernizar e proporcionar um melhor atendimento no serviço público, o gestor afirmou que a mudança vai garantir uma economia mensal estimada em R$ 40 mil para evitar o pagamento de muitos aluguéis.
O que vai significar mais investimentos na área da saúde, com a compra de medicamentos, investimentos na área da infraestrutura, com a reforma das escolas municipais, e também no funcionamento operacional do hospital municipal, essa economia segundo o prefeito Lúcio é para mostrar para a população a mudança de atitude que será uma das principais ofertas da sua administração para os próximos quatro anos.
Com a presença de várias autoridades eclesiásticas, militares e políticas como o ex-prefeito Raimundo Pimentel Filho, o Advogado Marcos Pimentel, o Deputado Estadual Marcos Aurélio (PCdoB), o vice-prefeito Paulo Roberto (Mano), o vereador Chiquinho, o presidente da câmara de vereadores vereador Maxwil de Oliveira Reis entre outros vereadores (as), Djalma Macedo (Assessor de Comunicação de Itinga), O Chefe de Gabinete Hezequias, Imprensa de Açailândia ( Jota Silva/Jornal a Tribuna, Jonas Leite (SBT Cidade), Josinaldo Smille (Blog Folha de Cuxá), Antônio Veras e Jacione (Rede Record Itinga) Secretários e Servidores Municipais ETC. A população de Itinga também marcou presença, prestigiando o evento que entrou para história da cidade de Itinga do Maranhão. O Centro reunirá todas as secretarias municipais "quem ganha com isso é o povo afirmou um dos visitantes”.
A moderna estrutura da sede da prefeitura de Itinga/MA vai abrigar o gabinete do prefeito e vice-prefeito além de todas as secretarias do governo municipal, a fim de oferecer mais conforto à comunidade e aos servidores públicos.

Blog Folha de Cuxá









Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA