PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Inicia nesta semana a programação da Expoaçailândia.


No sábado o evento será aberto ao público com a 21º Cavalgada, que passará pelas ruas do Centro da cidade.

Começa no próximo sábado (5) e segue até o dia 13 de agosto a programação da 8° Expoaçailândia, na cidade de Açailândia, localizada a 70km de Imperatriz. A festa conta com a participação de diversos artistas, como: Léo Magalhães, Marília Mendonça e Gabriel Gava. O evento acontecerá no Parque de Exposição José Egídio Quintal. 
No sábado o evento será aberto ao público com a 21º Cavalgada, que passará pelas ruas do Centro da cidade. No mesmo dia, terá o show do cantor Léo Magalhães. Este ano a Expoaçailândia está sendo organizada desde o dia 03 de julho, por membros do Sindicato do Produtores Rurais de Açailândia (Sinpra). 
Participação confirmada das comitivas de toda a região. A principal atração deste ano é a cantora e compositora sertaneja, Marília Mendonça. Durante o evento, os visitantes têm a oportunidade de assistirem os rodeios, competições, provas de apartação, leilões de bezerros e cavalos.
Para falar sobre a agricultura, ponto forte da economia local, terá o Agrotenoshow, espaço destinado para agricultores, com direito a palestras e orientações sobre as tecnologias utilizadas no campo. Também terá espaço para as crianças, stands, produtos, prestação de serviços, equipamentos e praça de alimentação.   
A Expoaçailândia faz parte dos ciclos de exposições agropecuárias que ocorrem em todo o Maranhão nos meses de julho, agosto e setembro. No dia 06 de agosto acontecerá a primeira cavalgada da Vila Ligação; em setembro ocorre a exposição de Dom Eliseu, entre os dias 17 a 24.

http://www.correiopopularitz.com.br/materia/9615/inicia_nesta_semana_a_programacao_da%E2%A0expoacailandia

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA