PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Deputado Wellington realizará audiência pública para discutir situação de aprovados em concurso de Pindaré-Mirim.

Foto: da reunião preparatória para a Audiência. Que ocorreu em julho/17 com a Comissão de Aprovados

Atendendo solicitação de inúmeros aprovados no concurso público de Pindaré-Mirim, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) realizará audiência pública no município. A solicitação dos aprovados no concurso é quanto à nomeação, já que a Prefeitura insiste em realizar inúmeras contratações temporárias ao invés de convocar os candidatos aptos. Além de outras irregularidades administrativas na prefeitura de Pindaré, apontadas pelos aprovados e pela população.
“Inicialmente, realizamos uma reunião com os aprovados no concurso de Pindaré. A solicitação deles é que realizássemos uma audiência pública para discutir sobre a convocação dos aprovados no último concurso. Enquanto deputado estadual, não posso convocar, mas posso intermediar esse diálogo entre aprovados e Executivo. O objetivo é que encontremos um meio que efetive a expectativa de direito desses aprovados que tanto estudaram e lutaram para obter êxito no concurso", afirmou o deputado Wellington.
A audiência pública acontecerá no dia 18, no Salão Paroquial, em Pindaré-Mirim e contará com a representatividade da Prefeitura, Câmara Municipal, Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública, OAB, aprovados e a população de Pindaré-Mirim.

Da Assessoria

6 comentários:

  1. O deputado está fazendo o que os políticos deveriam fazer. Lutar pelose direitose dos cidadãos, coisa que o gestor de pindare não faz pelo contrário ele tira. Nós só queremos o que é nosso por direito. Estudamos , batalhamos pra que? Pra entrar um gestor pra tirar dos aprovados os sonhos e prejudicar tantos pais de famílias tantas pessoas. Queremos justiça

    ResponderEliminar
  2. Pode ter certezarespondido que vamos lutar pelo o que é nosso de direito. Vamos mostrar pra esse hs que ele estar ditando ose direitose de pessoas que estudaram nós vamos fazer um arregaço em pindare nós vamos lutar pelo que é nosso neguem tira esse direito

    ResponderEliminar
  3. Que os resultados positivos dessas ações possam fazer efeito e que os aprovados sejam nomeados, pois todos ganham. Parabéns Deputado e aprovados. Gestor acorda pra realidade....

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez vou parabenizar o Deputado Wellington, pelo empenho em lutar pela classe dos aprovados, não só de Pindaré mas também de várias cidades do Maranhão.
    Como podemos ver, esses gestores pensam que estão acima da constituição. O que eles não sabem é que estamos organizados. Se o País se encontra do jeito que está hj, é por causa de políticos como vcs.

    ResponderEliminar
  5. Vamos a luta.Mostrando que o objetivo sera alcancado.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns deputado,mostrando que realmente está pra lutar pelo povo, pois muitos prometem e não fazem. Na batalho pelos nossos direitos

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA