palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Deputado Wellington lamenta a morte de Chiador e emite nota de pesar.



O deputado estadual Wellington do Curso (PP) lamentou a morte na tarde deste domingo (6) de João Costa Reis, o João Chiador. Ícone da cultura maranhense, Chiador se consagrou como um dos cantores e compositores de toadas de bumba-meu-boi.
"O Maranhão perdeu um dos ícones de sua cultura, mas que, certamente, será lembrado por tudo o que fez. João Chiador ficou eternizado por toadas como 'Cidade dos Azulejos' e 'Nossa Senhora Mãe Aparecida'. Sabemos da dor e sofrimento típicos da morte de alguém querido, e por isso, manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos do artista. Que Deus conforte os corações nesse momento difícil", disse Wellington.
Desde 1993, João Chiador estava cantando no Boi de Ribamar, após atuar por 32 anos no Boi da Maioba. Nos últimos anos, ele estava travando uma batalha contra o diabetes e contra o Mal de Alzheimer. No ano passado, chegou a ficar internado por um longo período após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA