PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Deputado Wellington denuncia desaparecimento de adolescente e cobra do Governo do Estado investigação para elucidar o caso.


O deputado estadual Wellington do Curso (PP) recebeu, em seu gabinete, a visita dos pais de uma adolescente de 16 anos que desapareceu no Maranhão. Trata-se da jovem Lorena Luiza Silva Furtado, que desapareceu no dia 07 de maio de 2017. A visita dos pais foi motivada pelo desespero de, mesmo após 03 meses, não terem nenhuma resposta por parte do Estado.
“A cada dia que passa o sofrimento aumenta. A gente procurou a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente e a sensação que temos é que eles fazem pouco caso, como se isso fosse normal. Não, não é normal ter a filha desaparecida. Queria, pelo menos, uma resposta por parte do Estado. Nem isso temos”, desabafou o pai da menina, Roberto Furtado.
Sobre a situação, o deputado Wellington cobrou um posicionamento por parte do Estado.
“Os pais da Lorena procuraram o gabinete e desabafaram quanto à omissão do Estado. Uma menina de 16 anos sumiu e, após 03 meses, a família ainda não recebeu nenhuma resposta do Estado. Infelizmente, essa realidade se repete em outros casos. Não podemos ficar omissos diante do sofrimento de uma família que padece, mais ainda, com a omissão por parte do Estado. Encaminhamos as indicações e esperamos que algo seja feito. Assim, teremos mais chance de encontrar quem tanto faz falta para seus familiares e amigos”, afirmou Wellington.
Wellington encaminhou ainda indicação à Secretaria de Segurança Pública, à Comissão de Direitos Humanos da OAB, Defensoria Pública e Promotoria da Infância e Juventude para que adotem as devidas providências e prestem auxílio aos familiares que estão desesperados.

Da Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA