PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Deputado Wellington cumpre intensa agenda durante recesso parlamentar.


“Ouvindo o Maranhão”: reuniões com a comunidade, coleta de denúncias, apresentação de projetos e visitas a municípios. Foi assim o recesso parlamentar do deputado estadual Wellington do Curso (PP). O recesso iniciou no último dia 17 e teve fim com a retomada dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta terça-feira (01).
Entre as principais atividades, o deputado Wellington se reuniu com aprovados em concurso público de diversos municípios a exemplo de Matões do Norte, Anapurus, Paraibano, Barreirinhas, Pindaré Mirim e Maracaçumé.
“Com alguns desses aprovados, nós já tínhamos um contato antes, como é o caso de Anapurus, em que aproveitamos o recesso para nos reunirmos com o Ministério Público. Em outros, foram contatos e reuniões preparatórias para a realização de uma Audiência Pública, como o caso de Pindaré Mirim que está agendada para o dia 18 de agosto. Agradeço o carinho e, principalmente, a confiança que depositam em nós. Esse mandato não é meu, mas sim da população. Por isso, essa participação é tão importante”, afirmou o professor e deputado Wellington.
O parlamentar percorreu ainda vários municípios, após receber solicitações de professores e estudantes.
“Em Pastos bons, professores nos mostraram a realidade de uma escola do Estado que, no papel, foi reformada. Apuramos a situação e encaminhamos a denúncia ao Ministério Público. Já em Colinas, os professores nos procuraram e relataram o absurdo que é a redução salarial. Em todos esses casos, respeitando, claro, os limites da competência enquanto deputado estadual, adotamos algumas providências. O nosso compromisso é com a população e é assim que continuaremos levando nosso mandato”.
Já ao retomar as atividades na manhã desta terça-feira, o deputado Wellington destacou os principais objetivos para essa nova sessão legislativa.
“Hoje, iniciamos uma outra sessão legislativa. Nosso compromisso continua sendo com quem nos trouxe até aqui: a população. O meu mandato continua sendo o mandato do professor, do policial, da dona de casa, do estudante, do servidor público. O meu mandato continua sendo da população. Nosso gabinete é nas ruas e, por isso, diariamente, trabalhamos para honrar a confiança de quem nos elegeu. De forma independente e coerente, continuarei na luta pelos direitos dos maranhenses”, disse Wellington do Curso.
Até o presente momento, Wellington é o deputado que mais apresentou projetos na Assembleia Legislativa, superando até parlamentares com dois mandatos. Em menos de 03 anos, Wellington já apresentou 905 proposições, entre elas o Projeto de Lei 99/2017, que proíbe a apreensão de veículo por IPVA atrasado, ainda em tramitação na Assembleia. Além disso, há projetos importantes que o parlamentar encaminhou e já foram implantados pelo Governo do Estado, como o “Sim, eu posso” e a gratificação por arma apreendida que é concedida aos policiais militares do Maranhão.
Da Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA