PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Cemar esclarece sobre falsa notícia divulgada no WhatsApp: https://goo.gl/rkQAGx


A Companhia Energética do Maranhão – Cemar informa que é falsa a notícia intitulada “Alerta de Fraude nas cobranças da CEMAR”, que vem sendo divulgada pelo WhatsApp.
A Cemar é uma empresa privada apartidária, cuja atividade é desenvolvida com transparência, que segue à risca sua missão, visão e seus valores.
A Companhia esclarece que os valores nas contas de energia são calculados de acordo com o consumo registrado nos medidores de cada Conta Contrato, conforme regulamentação da Agência Nacional de Energia Elétrica- ANEEL e demais normas aplicáveis aos agentes do setor elétrico nacional.
Por fim, a Companhia informa que está apurando a origem desta falsa informação para que as medidas cabíveis sejam aplicadas ao caso.

Assessoria de Imprensa da Cemar

1 comentário:

  1. Mais eles iriam falar que era verdade se fosse mesmo? claro que vão negar. os politicos nao sao do mesmo jeito?

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA