PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Zé da Torre passou por Açailândia, mas não pulou...


O Suspeito tem várias passagens pela polícia; Zé da Torre sobe em estruturas, ameaça pular e pede dinheiro para não ir em frente.
Utilizando o mesmo esquema aplicado em outras cidades brasileiras, um homem identificado como José Carlos Conceição, 34 anos, mais conhecido como “Zé da Torre”, foi detido pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Açailândia no início da manhã desta quarta-feira (26/07), após atrair um considerável número de pessoas subindo na torre de uma concessionária telefônica instalada no bairro Getat, entre a Rua Goiás e Rua Anita Guaribalde.
Dezenas de pessoas aguardaram horas para ver o que poderia acontecer. Os mais adiantados incentivavam o pulo; outros, mais preocupados, tentavam ajudar as autoridades presentes a convencê-lo de que, independente do problema pelo qual estivesse passando, a melhor alternativa era retornar à terra firme.

Após mais de duas horas, os bombeiros militares conseguiram convencer José Carlos a descer da torre. Enquanto isso, curiosos averiguaram na internet YOUTUBE e descobriram que ele já havia utilizado essa mesma estratégia, a do “golpe do suicídio”, em outros municípios Brasileiros. Entretanto, apesar de algumas pessoas terem arrecadado dinheiro, não houve registro de nenhuma queixa. Com isso, o falso suicida foi liberado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA