PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 8 de julho de 2017

Um Jovem é Morto a Tiros e Outro Ficou Baleado no Parque das Nações em Açailândia/MA.


Mais um homicídio foi registrado no final da noite desta sexta-feira (07/07) por volta das 23hs55, na cidade de Açailândia, segundo informações policiais mais precisamente no bairro Parque das Nações (Rua Dinamarca/Quadra 80, lote 06) nas proximidades do cemitério Campo Da Saudade.
As vítimas (de nomes AINDA não divulgados) o qual estavam no referido bairro quando foram surpreendidos por 2 dois HOMENS MOTORIZADOS que se aproximaram das vítimas e efetuaram os disparos de arma de fogo, sendo que um foi atingido e não resistiu aos ferimentos e faleceu no local e outro jovem foi levado com vida para a emergência do HMA, sem risco de morte.
A POLÍCIA CIVIL está investigando o caso! Mas tudo indica que se trata de mais um acerto de contas relacionado com envolvimento no mundo do crime.
A POLÍCIA MILITAR através do seu COMANDO realizou o isolamento da área, até a chegada dos INVESTIGADORES da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML, da cidade de IMPERATRIZ.


Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA