PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Tentativa de ultrapassagem deixa um condutor morto e outro ferido na BR 010 em Imperatriz.


PRF, Bombeiros e SAMU foram acionados. A vítima fatal ficou presa nas ferragens.

PRFs da Unidade Operacional (UOP) de Imperatriz-MA antendenderam nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21), no km 290 da BR 010 em Imperatriz, um grave acidente que vitimou o condutor de uma picape Strada e deixou o motorista de uma caminhonete Ranger em estado grave. O trânsito ficou bloqueado por conta da disposição dos veículos na pista, que impedia a passagem dos demais veículos.
Segundo os primeiros levantamentos, por volta das 5h30 da manhã, próximo ao povoado conhecido como 1.700, o condutor da Ranger tentou fazer uma ultrapassagem, quando colidiu frontal com a picape. O condutor da Strada morreu no local e ficou preso nas ferragens. O corpo de Bombeiros militar foi acionado e fez a retirada do mesmo. O SAMU socorreu o ocupante da Ranger. Até as 7h da manhã os trabalhos continuavam no local, com o trânsito fluindo em meia pista no modo PARE e SIGA sendo orientado pela PRF.
Além da imprudência do condutor da caminhonete, a neblina também pode ter contribuído para a ocorrência do acidente.

Fonte: PRF









Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA