palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 9 de julho de 2017

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE COMERCIALIZAR DROGAS NO ASSENTAMENTO SUDELÂNDIA (50º BIS) ZONA RURAL DE AÇAILÂNDIA.




O ACUSADO DE TRÁFICO FRANCISCO DA SILVA SOUSA FILHO, FOI PRESO EM FLAGRANTE NA NOITE DO ÚLTIMO SÁBADO, 08/07/2017, POR VOLTA DAS 23:40 HORAS, QUANDO VENDIA ENTORPECENTES NO ASSENTAMENTO SUDELÂNDIA, ZONA RURAL DE AÇAILÂNDIA.
FRANCISCO FOI ABORDADO POR UMA EQUIPE DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR NO MOMENTO EM QUE COMERCIALIZAVA UMA SUBSTÂNCIA SEMELHANTE AO CRACK NO REFERIDO LOCAL.
APÓS ALGUNS LEVANTAMENTOS FEITO PELA EQUIPE DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 5ª CI/PMMA NO ASSENTAMENTO 50 BIS, FOI CONSTATADO QUE UM HOMEM IDENTIFICADO COMO; FRANCISCO DA SILVA SOUSA FILHO, ESTAVA COMERCIALIZANDO UMA SUBSTÂNCIA SIMILAR A CRACK, DEPOIS DA ABORDAGEM POLICIAL AO SUSPEITO FOI ENCONTRADO EM SEU PODER DEZ 10 PEDRAS (PAPELOTES) DE SUBSTÂNCIAS SIMILAR A CRACK.
DIANTE DA CONSTATAÇÃO DE IRREGULARIDADE, O MESMO FOI CONDUZIDO E APRESENTADO NA PERMANÊNCIA DA 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS, É IMPORTANTE LEMBRAR QUE O CONDUZIDO FOI APRESENTADO NA DELEGACIA DE POLÍCIA SEM NENHUMA LESÃO CORPORAL.

COM INFORMAÇÕES DA 5ª CI/PMMA

BLOG FOLHA DE CUXÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA