PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 27 de julho de 2017

SELO UNICEF - ESTREITO REFERÊNCIA ESTADUAL.



O Município de Estreito representado pelo Prefeito Cícero Neco Morais foi convidado a participar do Encontro Estadual pelos Direitos da Criança e do Adolescente - Comitê Gestor SELO UNICEF (2017-2020), realizado no auditório Henrique de Lá Roque, promovido pelo Governo do Estado do Maranhão e o Fundo das Nações Unidas para Infância -UNICEF.
O Objetivo Principal do encontro foi mostrar aos gestores a importância dos municípios fazerem adesão ao SELO UNICEF que tem como característica principal estimular a Implementação de Políticas Públicas para redução das desigualdades sociais e assegurar os direitos das crianças e adolescentes garantidos em leis.
Presentes ao evento Secretário de Estados de Governo Antônio Nunes, Presidente do Comitê Estadual, enfatizou a garantia do Governo Estadual no apoio a elaboração dos projetos técnicos para que os municípios se habilitem a participarem do SELO UNICEF através do alcance de metas previamente estipuladas.  
A Coordenadora do Território Amazônico do UNICEF, Dra. ANIOLY SANABRIA falou da Importância das Crianças no Centro das Políticas Públicas para o futuro das nações. O Secretário de Estado de Políticas Públicas Dr. Marcos Pacheco falou da necessidade que a gestão deve ter com as crianças e gestantes por estarem inseridos na área de maior vulnerabilidade.
Prefeito Cícero Neco falou da experiência do município de Estreito a todos os presentes. “O SELO UNICEF é uma grande ferramenta para o melhoramento dos indicadores sociais em todos os seguimentos e aproveito o momento para fazer um chamamento a todos os colegas gestores municipais que façam suas inscrições e possamos aderir e contribuir com a melhor qualidade de vida dos nossos munícipes”- Disse o prefeito Cicin. Concluiu agradecendo ao Convite do Governo do Estado na pessoa do Governador Flávio Dino, parabenizou a todos presentes desejando SUCESSO PARA MARANHÃO.
CUIDAR DA CRIANÇA E ADOLESCENTE - É PENSAR EM UM FUTURO MELHOR.
Prefeitura de Estreito – Seguindo no Rumo Certo.
SECOM / Secretaria de Comunicação e Eventos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA