PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Presidente Ceará promove reforma e melhorias na Câmara Municipal de Açailândia.


Aproveitando o recesso parlamentar, o presidente da Câmara Municipal de Açailândia, Ceará, determinou que fosse intensificado o trabalho de reforma no prédio do Poder Legislativo. A obra foi iniciada há cerca de dois meses de forma gradativa, começando pelos banheiros que estão recebendo adaptações e acesso à portadores de deficiência física, principalmente aos cadeirantes. 
O mestre de obras, Deusimar Rocha, informou que toda a estrutura do prédio está recebendo reparos. Nas paredes foi retirado o sistema de reboco e aplicado novo revestimento para resolver o problema de infiltração em, praticamente, todos os setores. No telhado foi necessário trocar 100% da estrutura que estava totalmente comprometida oferecendo riscos com muitos vazamentos. Os gabinetes dos vereadores também estão sendo reformados, assim como a sala da presidência que passará a ter acesso aos cadeirantes. Todas as entradas principais também estão sendo adaptadas. As portas estão sendo substituídas por blindex e o piso trocado.
Segundo o presidente Ceará, que tem acompanhado de perto e diariamente o trabalho, essa é uma reforma necessária pelas condições precárias e deterioradas do prédio.
"Estou muito feliz em ver esse trabalho acontecendo com recursos próprios da Câmara Municipal. Não havia mais como trabalhar com tantos problemas de goteiras, infiltrações e rachaduras que nos traziam riscos. A partir de agosto teremos uma Câmara Municipal muito melhor para receber o povo e termos também melhores condições de trabalho, tanto para os vereadores quanto para os servidores." Disse o presidente Ceará que informou também a criação de uma galeria no plenário com homenagem a todos os ex-presidentes que passaram pela casa de leis.

Da Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA