palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 18 de julho de 2017

Polícia Militar em Conjunto Com o Corpo de Bombeiros e SAMU agem rápido e evitam possível suicídio na Vila Ildemar em Açailândia.


Uma guarnição da Polícia Miliar da 5ª CI/PMMA de Açailândia (Equipe do Esquadrão Águia), agiu rápido e evitou uma possível tentativa de suicídio. O fato foi registrado por volta de 01hs45 da madrugada do último sábado, 15/07/2017, na área “F” Vila Ildemar.
Conforme nos explicou uma fonte da Polícia Militar, após serem comunicados da situação, de que tinha um homem querendo cometer suicido e que o mesmo estava encima de um muro com uma tesoura na mão, segundo informações repassadas o homem que fazia uso de remédios controlados, já não estava mais tomando seu medicamento, quando a equipe do Esquadrão Águia chegou no local encontraram também, uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra do SAMU.
Diante da situação de risco de morte, os policiais militares em conjunto com a equipe do “Corpo de Bombeiros” montaram um plano de ação que fosse eficiente, na ocasião foi sugerido por um policial militar que fizessem uso de gás, e também o uso de um cobertor para jogar sobre o “homem não identificado”, a equipe de salvação estava localizada encima do telhado, e eles fizeram como combinado, e de imediato conseguiram êxito no plano de imobilização.
O homem caiu no chão e ficou desorientado mais sem nenhum ferimento, o mesmo ainda reagiu com golpe de tesoura partindo pra-cima do policial que em resposta apontou a arma de fogo para o mesmo, dando o comando para que o homem jogasse no chão a tesoura, alertando que se ele insistisse em vim pra-cima da autoridade policial, o militar seria obrigado a atirar no mesmo para tranquiliza-lo. Em obediência o homem transtornado jogou a tesoura no chão e imediatamente foi imobilizado pela equipe da PM e do CORPO DE BOMBEIROS.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urbano (SAMU) acompanhou o atendimento da ocorrência, A informação que temos é que o homem esteja convivendo com problemas de depressão e necessita de cuidados de um especialista na área da saúde mental.
Deixamos aqui o registro de parabéns aos profissionais envolvidos na ocorrência. Fazendo votos que recebam o reconhecimento por parte de seus superiores e da sociedade Açailandense.

Blog Folha de Cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA