palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 28 de julho de 2017

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO ASSENTAMENTO 50º BIS, ZONA RURAL DE AÇAILÂNDIA.




A Operação Policial contou com o apoio do: SI, FT e Patrulha Rural de Açailândia.

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira 27 de julho de 2017, por volta das 14hs00, a guarnição da PATRULHA RURAL DA 5ª CI/PMMA composta pelo SGT ITACI, SGT ALCINDINO, estava realizando rondas no Assentamento 50º Bis nas imediações da Fazenda São Bento (Suzano Papel e Celulose) quando abordou uma Nissan Frontier de Placa: FJZ -9850 SÃO PAULO e na averiguação de praxe ficou constatado a princípio que o CONDUTOR DE NOME NÃO DIVULGADO) encontrava-se com o documento do veículo atrasado e na abordagem o mesmo aparentava nervosismo e não sabia explicar o porquê de estar em um local ermo e não sabia explicar qual era o seu destino.
De imediato O SUSPEITO foi detido, e encaminhado para a sede da 5ª CI/PMMA, “ELE” foi conduzido com o apoio do CPU SUB-TENENTE NONATO auxiliado por uma equipe da FORÇA TÁTICA SD COSTA JUNIOR, SD R. SANTOS e SD CLARA, e com a chegada de uma EQUIPE DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR DE SÃO LUÍS, foi realizada uma pesquisa minuciosa no SISTEMA DE SEGURANÇA e foi constatado que “ELE” tinha em seu desfavor o mandado de prisão em aberto. 
PROVIDÊNCIAS:  A PATRULHA RURAL e a FORÇA TÁTICA juntamente com a VTR do GOI de IMPERATRIZ comandada pelo CAPITÃO QOPM ALENCAR, fizeram a custódia do HOMEM ACUSADO até a cidade de SANTA INÊS-MA por volta dás 22hs:40 minutos para que o mesmo fosse apresentado ao DELEGADO DA SEIC. A POLÍCIA MILITAR Informa ainda que o acusado foi entregue aos cuidados do CAPITÃO ALENCAR, sem nenhuma lesão corporal.
Esta foi a 4ª pessoa presa com pendências a serem resolvidas com a justiça neste mês de julho na região de Açailândia.

Blog Folha de Cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA