PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Planalto instala “misturador de voz” no gabinete de Temer.


Aparelho embaralha conteúdo de conversa gravada.

Após o presidente Michel Temer ter sido gravado pelo empresário Joesley Batista, dono da JBS, no Palácio do Jaburu, uma medida de segurança foi tomada. O Palácio do Planalto instalou um aparelho conhecido como “misturador de voz” no gabinete do presidente.
O dispositivo emite uma frequência sonora que danifica as vozes gravadas na conversa. Ou seja, se gravarem uma conversa, não será possível entender o que foi dito. O aparelho também foi instalado nos gabinetes dos ministros. A informação é do Blog do Camarotti.

No ano passado, o ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, também admitiu ter gravado uma conversa telefônica com o presidente. Apesar de já existir uma precaução para entrar no gabinete presidencial, quem entra deve deixar o celular do lado de fora, a segurança foi reforçada diante dos últimos episódios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA