palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 27 de julho de 2017

OPERAÇÃO ARÍETE DA POLÍCIA JUDICIÁRIA DE RONDON DO PARÁ CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM AÇAILÂNDIA/MA, DUAS 2 PESSOAS FORAM PRESAS, ACUSADAS DE ENVOLVIMENTO NO TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS.

                            



O serviço de inteligência da 5ª CI/PMMA em apoio a Polícia Judiciária Civil de Açailândia/MA. Dando continuidade em mais uma etapa da “OPERAÇÃO ARÍETE” desencadeada no município de RODON do PARÁ, com mandados de prisão expedidos para 2 duas pessoas no interior do Estado do Maranhão, em CUMPRIMENTO AS ORDENS JUDICIAIS expedidas pelo Juízo da Comarca de Rondon do Pará. Que determinou a prisão provisória dos acusados.
Em Açailândia/MA foram cumpridas ás ordens judiciais de prisão, e de busca e apreensão em desfavor dos nacionais: ARIELTO FARIAS SILVA (32 anos) e FERNANDO ALVES (.?.) Ambos acusados de envolvimento em uma associação criminosa voltada para o tráfico interestadual de drogas, que vinha sendo investigada acerca de 1 um ano pela Polícia Judiciária Civil de Rondon do Pará.  

Os acusados foram presos provisoriamente e apresentados na sede da 9ª Delegacia Regional de Açailândia sem nenhuma lesão corporal. Onde aguardam as suas respectivas transferências para o cumprimento da sentença no Estado do Pará. A operação policial contou também com o apoio da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, onde foram realizados o cumprimento de 20 (vinte) mandados de prisão e busca e apreensão em três estados brasileiros no Pará, Maranhão e Mato Grosso. Sendo que 12 (DOZE) mandados foram cumpridos com êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA