PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 10 de julho de 2017

NOS 158 ANOS DE CAROLINA, DEPUTADO LÉO CUNHA COMEMORA A AUTORIZAÇÃO PARA PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA BRASIL.


Proposição de Léo Cunha foi publicada em dezembro do ano passado.

 Um antigo sonho da população carolinense, o asfaltamento da Avenida Brasil, no bairro Nova Carolina, vai virar realidade em pouco tempo. A iniciativa do deputado Léo Cunha (PSC) em propor ao Governo do Estado a pavimentação da via, no município de Carolina, Região Tocantina, foi atendida pelo governador Flávio Dino (PCdoB) que esteve na cidade no último sábado (8), onde assinou a ordem de serviço para início dos trabalhos e confirmou o pleito do parlamentar. A obra é uma conquista histórica e o asfaltamento chega graças ao empenho direto do parlamentar que buscou apoio junto a Secretaria de Estado de Infraestrutura para viabilizar os serviços.
“Esse era um desejo antigo da população de Carolina. Em dezembro do ano passado eu estive na cidade e os moradores me fizeram essa reivindicação. Assumi o compromisso pela busca da solução do problema e iniciei a luta por essa conquista. Apresentei ao secretário Clayton Noleto e posteriormente ao governador Flávio Dino a importância em realizar essa obra. Os dois foram sensíveis e determinaram os procedimentos legais para pavimentação da via. Agora, o sonho começa a se concretizar”, explicou o deputado.
A proposição do deputado Léo Cunha de número 767/16 publicada em dezembro do ano passado, pedia a manutenção em revestimento asfáltico para a via que se encontra em estado de abandono, com a existência de buracos, muita lama no período chuvoso e poeira na época de estiagem, prejudicando o trânsito de veículos e pessoas.
“O secretário Clayton já havia nos informado que a secretaria estava fazendo a licitação do Programa Mais Asfalto e incluiria o pleito da Avenida Brasil nas demandas mediante a nossa solicitação”, informou Léo Cunha.
O trecho da obra interliga o entroncamento da BR-230 com a área central da cidade e quando estiver asfaltado, vai favorecer a mobilidade urbana da cidade, pólo turístico do Estado, e que precisa de melhorias na sua infraestrutura urbana.
“Fico feliz em poder dar essa contribuição à cidade quando o município comemora seus 158 anos de fundação. Nosso sentimento é de alívio, pois sei do quanto o povo daquela região têm sofrido com o lamaçal, falta de sinalização e pavimentação que prejudicam os populares que precisam passar por ali diariamente”, comemorou o deputado Léo Cunha.
O parlamentar fez questão de agradecer o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto e também ao governador Flávio Dino, pelo empenho em atender os pleitos apresentados referentes à cidade de Carolina e destacou os benefícios do Programa Mais Asfalto que tem levado obras de pavimentação a diversos municípios maranhenses.
“São ações importantes e tem ajudado a melhorar a qualidade de vida dos maranhenses. E essa junção de esforços favorece a população, pois possibilita que muitas demandas sejam atendidas e problemas históricos sejam resolvidos. Quero mais uma vez agradecê-los por atenderem essa solicitação”, assinalou o deputado.
Ao visitar a Avenida Brasil na tarde da última quinta-feira (7), junto com o prefeito Erivelton Trindade (Solidariedade), o deputado Léo Cunha lembrou que após a assinatura da ordem de serviço, irá acompanhar de perto os trabalhos, cobrando junto ao Governo do Maranhão a celeridade em sua conclusão.
“Carolina merece este grande investimento, é muito gratificante levar mais conforto e qualidade de vida para a população. Este ano teremos mais conquistas para o município, o trabalho continua”, finalizou Léo Cunha.

VEJA DOCUMENTOS QUE COMPROVAM O TRABALHO DE LÉO CUNHA PARA A REALIZAÇÃO DA OBRA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA