PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 18 de julho de 2017

MENOR SUSPEITO DE PRATICAR ARROMBAMENTOS É APREENDIDO NO BAIRRO NOVA AÇAILÂNDIA.


A Força Tática da Polícia Militar de Açailândia (5ª CI/PMMA) com o apoio do Esquadrão Águia apreendeu na tarde desta terça-feira (18/07/2017) um menor de 16 anos (com evidências de doença mental) é o principal suspeito de praticar vários arrombamentos ás residências no Conjunto Nova Açailândia, em Açailândia.
Segundo as informações policiais, já alguns dias dois 2 elementos de nomes não divulgados, estariam arrombando as residências no Bairro Nova Açailândia, após vários patrulhamentos realizados nas ruas da cidade.  Na tarde de hoje, a “UMA EQUIPE DA FORÇA TÁTICA” estava realizando rondas no referido Bairro, quando avistou o MENOR SUSPEITO, que ao perceber a presença dos policiais, correu em fuga até um determinado ponto, quando os policiais da “FORÇA TÁTICA” resolveram pedir o auxílio de uma “EQUIPE DO ESQUADRÃO ÁGUIA”, que também ficou fazendo patrulhamento nas ruas do bairro pra ver se localizava os JOVENS SUSPEITOS, durante ação policial a GUARNIÇÃO conseguiu encontrar o jovem infrator dentro de uma casa, o mesmo já tinha pulado o muro e quebrado a cerca elétrica, e na tentativa de escapar ficou escondido atrás de uma caixa d´água próximo à uma torre. Os policias fizeram uma busca no quintal da residência e na batida fizeram a apreensão do jovem que acabou confessando que realmente tinha feito alguns arrombamentos e que estaria disposto a fazer entregar dos produtos furtados. Mas ele não entregou nenhum objeto roubado e nem soube informar onde estava escondido o material subtraído.
Os policiais realizaram a apreensão do menor e o encaminharam para a Central de Flagrantes da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para os procedimentos legais. O Jovem já tem passagem pela Delegacia por uma ocorrência de roubo nas mediações do SENAI, na Vila Bom Jardim. Conforme informações de moradores, esse menor infrator com o apoio de outro individuo de nome não divulgado é o principal suspeito de ser o autor de alguns arrombamentos que estavam sendo realizados no bairro nova Açailândia e em outras regiões urbanas do nosso município.


Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA