palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 25 de julho de 2017

Hildo Rocha consegue através do DNIT-MA a sinalização em ponto da BR-010 no Povoado Trecho Seco.


A população do município de São Francisco do Brejão/MA agradece os esforços do deputado federal Hildo Rocha (PMDB), que solicitou junto ao superintendente do DNIT-MA (Senhor Gerardo de Freitas Fernandes) e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte a construção de uma faixa de pedestre em um ponto da Pista, que é considerado de grande trafegabilidade, a sinalização no local  facilitará a passagem especialmente das crianças, que moram no Povoado Trecho Seco, no lado que pertence a municipalidade de São Francisco do Brejão, e que precisam atravessar diariamente a BR-010 para estudar na Escola Municipal (Unidade Integrada Marçal Galvão localizada do lado que pertence ao território da cidade de Cidelândia/MA.
O Pedido dessa sinalização urbana partiu de uma reivindicação do líder comunitário Marcos Santos, realizada através do deputado federal Hildo Rocha (PMDB) que solicitou a atenção ao problema junto à superintendência do DNIT-MA. E na tarde desta quarta-feira, 26/07, o serviço de pintura e sinalização deve ser iniciado no trecho previamente indicado pela população. De acordo com os moradores, na travessia pela BR-010, no local indicado já tinha ocorrido uma série de pequenos acidentes, o que deixava os pais das crianças em estado de preocupação e alerta.


Blog Folha de Cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA