PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 25 de julho de 2017

Hildo Rocha consegue através do DNIT-MA a sinalização em ponto da BR-010 no Povoado Trecho Seco.


A população do município de São Francisco do Brejão/MA agradece os esforços do deputado federal Hildo Rocha (PMDB), que solicitou junto ao superintendente do DNIT-MA (Senhor Gerardo de Freitas Fernandes) e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte a construção de uma faixa de pedestre em um ponto da Pista, que é considerado de grande trafegabilidade, a sinalização no local  facilitará a passagem especialmente das crianças, que moram no Povoado Trecho Seco, no lado que pertence a municipalidade de São Francisco do Brejão, e que precisam atravessar diariamente a BR-010 para estudar na Escola Municipal (Unidade Integrada Marçal Galvão localizada do lado que pertence ao território da cidade de Cidelândia/MA.
O Pedido dessa sinalização urbana partiu de uma reivindicação do líder comunitário Marcos Santos, realizada através do deputado federal Hildo Rocha (PMDB) que solicitou a atenção ao problema junto à superintendência do DNIT-MA. E na tarde desta quarta-feira, 26/07, o serviço de pintura e sinalização deve ser iniciado no trecho previamente indicado pela população. De acordo com os moradores, na travessia pela BR-010, no local indicado já tinha ocorrido uma série de pequenos acidentes, o que deixava os pais das crianças em estado de preocupação e alerta.


Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA