PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 18 de julho de 2017

FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA ALVEJADA COM 6 TIROS ESTÁ EM COMA NO HOSPITAL MUNICIPAL


Polícias civis de Paragominas, no sudeste paraense, investigam uma tentativa de homicídio contra Maria Augusta da Silva, de 62 anos. Ela é coordenadora do setor de Urbanismo da prefeitura local e é proprietária de uma floricultura. Ela foi atingida por seis tiros que acertaram braço, costas, peito e coluna cervical. A paciente segue internada em coma e em estado gravíssimo.
O crime ocorreu por volta das 19h de sábado (15), na rua Hermes de Sousa, bairro do Angelim, periferia da cidade. Ela levou 6 tiros e foi hospitalizada. Segundo Elzisclay da Silva, filha de Maria, ela foi informada por um familiar que sua mãe foi baleada próximo a um supermercado. Outro detalhe importante, e que já está em mãos dos policiais, é o registro de imagens de monitoramento que circularam nas redes sociais e que captaram o momento do atentado.
No vídeo, Maria Augusta da Silva é vista saindo do supermercado, onde foi fazer compras. Quando abre a carroceria de seu veículo, 2 homens a abordam. Estão de moto e o carona atira contra ela.  Os homens fugiram logo após o crime.
Elzisclay disse a policiais civis que não sabia se a mãe estaria sendo ameaçada. Ela disse também que Maria Augusta era coordenadora da área de Urbanismo da Prefeitura Municipal de Paragominas, cabendo a ela a fiscalização dos serviços relacionados a este setor. Mas ainda não se sabe se o crime tem relação com a atividade profissional.

ATENDIMENTO MÉDICO

Durante o atendimento médico foi verificado que um dos disparos atravessou os 2 pulmões da idosa. Ela também foi atingida no ombro, rosto, braço direito, abdômen, coluna e perna direita.



Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA