PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 18 de julho de 2017

Feira da Beleza de Açailândia reúne diversos profissionais da área.


O evento será realizado nos dias 6 e 7 de agosto, na Associação Comercial e Industrial de de O Açailândia.

Marcada para ocorrer nos dias 6 e 7 de agosto, o projeto Expo Beauty Businnes, que terá sua primeira edição na cidade de Açailândia, já definiu os profissionais que vão participar. Estão confirmados cinco nomes de peso do cenário nacional, durante os dois dias da feira itinerante, que será realizada na Associação Comercial e Industrial de Açailândia. A entrada é franca.
Estão confirmados, Anne Souza do blog Louríssima, Nelson Pinheiro (maquiador), Henrique Barral (coloração e mechas), Sônio Pio (esteticista capilar), Antônio Vieira (penteados) e Gabriel Lemos (fotógrafo).
Anne, que é um dos nomes que vai está presente no evento, destaca sobre sua participação, bem como os demais profissionais. “Estarei à frente dos cursos, no que tange a organização, e também, na organização da feira, como apresentar as novidades, parte de palco, apresentando tendências e falando um pouco do trabalho dos profissionais que estarão presentes, e expositores”.
Anne conta que os profissionais são todos educadores na área da beleza, com exceção de Gabriel Lemos, que é fotógrafo. Gabriel vai ensinar durante o curso, a fazer fotos de maquiagem. “A gente sabe que a maioria dos cabeleireiros também trabalha com maquiagem. É algo mais específico, você precisa de um foco mais específico, tudo isso Gabriel Lemos vai ministrar durante seu curso”, ressalta Anne. “Não só isso, mas também, ensinado como divulgar o trabalho nas redes sociais”.
Nelson Pinheiro, um dos maquiadores de renome do mercado, também estará no evento. “Ele é nosso maquiador internacional, e vai trabalhar a questão da maquiagem, especificamente a técnica de olhos esfumados, a qual será ensinada de uma maneira muito simples. Além disso, vai ensinar como fazer maquiagens para noivas e também a questão de pele morena e negra”, destaca Anne.
Na área de penteados, está confirmado o especialista Antônio Vieira, que vai ministrar curso de penteados, sobretudo para noivas, debutantes e madrinhas. “O workshow do Antônio Vieira será focado para os penteados. Todos nós sabemos que nos salões precisa ter todo um conjunto”, ressalta a organizadora.
A esteticista capilar, Sônio Pio, também estará na Expo Beauty Businnes. “Escolhemos a Sônia, porque entendemos que chegamos numa etapa que os cabelos estão muito danificados, com os processos químicos bastante comuns. Hoje, não temos cabelos saudáveis, e Sônia vai ministrar um curso sobre restauração e doenças no couro cabeludo”, afirma Anne Souza.
Para trabalhar a parte de colocação e mechas, está confirmado Henrique Barral. Entre as técnicas, o especialista vai trabalhar loiros, castanho iluminado, composição de cores. “Hoje em dia, a tendência são mechas e cores diferentes, que são mechas 3D, 6D. Então, o Barral vai ensinar a fazer nuances de cores, entre outras técnicas como o ruivo, por exemplo”.
Público Alvo
A Expo Beauty Businnes é uma feira de beleza voltada para os profissionais que desejam se aprimorar, além de movimentar o mercado com oportunidades de negócios. “A Feira vai trazer estas oportunidades para quem deseja trabalhar tanto no serviço quanto no comércio. É uma oportunidade de negócios entre os segmentos de cabelo, maquiagem, estética, e fotografia”.

Além disso, serão mostradas as tendências do mercado com foco na cor do ano que é o verde. “Vamos mostrar várias nuances do verde. Por isso também, escolhemos um tema que é Oriente, uma temática que tem a ver com riqueza, com a natureza, a questão do deserto, do mistério. Então, a gente escolheu o Oriente como inspiração para nossa feira”, finaliza Anne Souza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA