palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Editor do CFN e Jornal A Hora conclui Pós em ASCOM.





O Jornalista, radialista, blogueiro (e bacharel em administração) Carlos Ferreira – de São Francisco do Brejão – fez a defesa do seu artigo científico na tarde desta quinta-feira (20), na sala de multimídia da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus de Imperatriz. O pós-graduando conseguiu “conceito B”, e com isso foi aprovado. Sendo agora, também, Especialista em Assessoria de Comunicação (ASCOM).
O tema trabalhado pelo editor chefe do Portal CF Notícia e Jornal A Hora foi “Comunicação parlamentar: mapeamento das ações e ferramentas de comunicação da Câmara de vereadores de São Francisco do Brejão (MA).
O curso foi iniciado em dezembro de 2015 (com a aula inaugural) e chegou ao fim em dezembro de 2016. Porém desde janeiro os pós-graduandos, da primeira turma de pós em Assessoria de Comunicação Empresarial e Institucional da UFMA/Imperatriz, começaram a trabalhar no projeto e produção do TCC (trabalho de conclusão do curso).

“Só tenho a agradecer a Deus, em primeiro lugar, à minha família, amigos que deram força, aos colegas do curso (turma grudenta), a todos os nossos professores (mestres e doutores) que nos deram todo apoio e transmitiram seus ensinamentos, e por fim, mas não menos importante, ao meu orientador Professor Dr. Marco Antônio Gehlen, que foi um parceirão. Muito grato com mais essa etapa vencida. Que venha o Mestrado (risos)”, enumerou Carlos Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA