palavra viva

“Porque os meus pensamentos não são os teus pensamentos, nem os teus caminhos os meus caminhos,” diz o Senhor. Como os Céus são mais altos que a Terra, assim são os Meus caminhos mais elevados que os seus caminhos e os Meus pensamentos [mais elevados] do que os vossos pensamentos. ” Isaías (55: 8-9).

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 19 de julho de 2017

“É dever do Estado apoiar a família de quem comete suicídio”, defende deputado Wellington durante reunião na Procuradoria de Justiça.


A defesa da vida e o combate ao suicídio no Maranhão foram os pontos elencados durante reunião que aconteceu entre o deputado estadual Wellington do Curso (PP) e a Procuradora de Justiça, Dra. Sandra Elouf. A reunião aconteceu na Procuradoria de Justiça e resultou em alguns encaminhamentos, a exemplo dos grupos de trabalho que debatam ações efetivas relacionadas ao tema.
Sobre a situação, Wellington destacou a importância dos grupos  de trabalho e enfatizou o papel do Estado.
“Infelizmente, o crescimento do número de suicídios no Maranhão é uma triste realidade e isso tem nos preocupado. Já realizamos uma audiência pública para discutir o Plano Estadual de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio. Precisamos identificar as famílias de quem cometeu suicídio, as causas e, assim, articular ações que previnam isso. A vida é prioridade e é dever do Estado apoiar as famílias de quem comete suicídio ”, disse Wellington.
A próxima reunião ficou agendada para o dia 02 de agosto, às 15h. Ocorrerá no prédio da Procuradoria e será organizada pelo Centro de Apoio de Direitos Humanos, coordenado pela Procuradora Sandra Elouf, em parceria com o gabinete do deputado Wellington do Curso. O objetivo é tratar sobre a proposta de criação do Plano Estadual de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio, que será encaminhada ao Executivo, envolvendo o Tribunal de Justiça, a Secretaria de Saúde, Secretaria de Direitos Humanos e Secretaria de Educação.

Da Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA