palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Dois 2 Jovens são apreendidos com simulacro de arma de fogo em Açailândia, MA.





Dois Jovens foram apreendidos na noite de desta sexta-feira (07/07/2017) com um simulacro de arma de fogo em Açailândia (MA). Segundo Informações de uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (5ª CI/PMMA), a apreensão da ARMA DE BRINQUEDO estilo revolver de plástico calibre 22) ocorreu quando a guarnição realizava rondas ostensiva e preventiva no CENTRO DA CIDADE e ao observarem a ação suspeita de dois 2 Jovens que estavam conduzindo uma MOTOCICLETA HONDA/CG 125 FAN PRETA DE PLACA: NHR-4952/ AÇAILÂNDIA-MA.
A guarnição da Área “H” resolveu abordá-los para averiguação policial de praxe.
No momento da abordagem, um dos SUSPEITOS com receio do flagrante policial jogou ARMA DE BRINQUEDO no chão. Mas foi imediatamente encontrada pelos POLICIAIS que diante da constatação de irregularidade resolveram conduzir os dois Jovens de 21 e 24 anos até o plantão central da 9ª Delegacia Regional de Policia Civil para prestarem esclarecimentos para as autoridades plantonistas.
A Informação repassadas via COPOM é que tinha uma dupla em uma MOTO FAN PRETA há mais de uma semana fazendo assaltos em toda região da cidade de AÇAILÂNDIA, porém a POLÍCIA MILITAR não soube informar se realmente foram ELES os autores de tais delitos relatados. A POLÍCIA CIVIL depende do comparecimento de vítimas para a aplicação de medidas punitivas aos JOVENS ACUSADOS, caso não apareça nenhuma vítima para registrar queixa, os dois serão posteriormente liberados. É importante relatar que os conduzidos foram entregues na sede da 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL sem nenhuma lesão corporal.


Blog Folha de Cuxá







Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA