palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 29 de julho de 2017

Deputado Wellington volta a se reunir com a comissão de aprovados no concurso de Barreirinhas.


O deputado estadual Wellington do Curso (PP) recebeu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Maranhão, uma comissão de aprovados no último concurso de Barreirinhas. O objetivo da reunião foi para tratar sobre os 170 aprovados que ainda não foram nomeados pela Prefeitura de Barreirinhas.
De acordo com Adriano Nunes, aprovado para agente de trânsito, a justiça precisa ser mais ágil no julgamento dos processos.
"Nós estamos confiando na justiça.  Alguns já foram nomeados. Já fizemos a nossa parte, denunciamos, fizemos audiência pública, agora queremos uma resposta da justiça de forma mais ágil. As práticas de nepotismo e as contratações temporárias continuam. Mas continuamos na luta e vamos nos mobilizar novamente com a realização de outra audiência pública e faremos ações e manifestações na cidade de Barreirinhas", disse Adriano.
Sobre a situação, o deputado Wellington destacou algumas nomeações e ressaltou que cobrará um posicionamento por parte do Ministério Público, ante as denúncias de nepotismo e contratações irregulares  no município.
"Realizamos audiência pública no município de Barreirinhas para tratar sobre a convocação dos aprovados no último concurso. Após isso, por determinação do Ministério Público, a Administração do município nomeou alguns dos aprovados. No entanto, de acordo com relatos da própria população, irregularidades como nepotismo ainda persistem. Por isso, encaminharemos ofício à Promotoria solicitando que destine atenção ao caso. Além disso, ainda há indícios de que a Prefeitura prioriza as contratações ao invés dos aprovados", pontuou Wellington.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA