PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 29 de julho de 2017

Deputado Wellington volta a se reunir com a comissão de aprovados no concurso de Barreirinhas.


O deputado estadual Wellington do Curso (PP) recebeu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Maranhão, uma comissão de aprovados no último concurso de Barreirinhas. O objetivo da reunião foi para tratar sobre os 170 aprovados que ainda não foram nomeados pela Prefeitura de Barreirinhas.
De acordo com Adriano Nunes, aprovado para agente de trânsito, a justiça precisa ser mais ágil no julgamento dos processos.
"Nós estamos confiando na justiça.  Alguns já foram nomeados. Já fizemos a nossa parte, denunciamos, fizemos audiência pública, agora queremos uma resposta da justiça de forma mais ágil. As práticas de nepotismo e as contratações temporárias continuam. Mas continuamos na luta e vamos nos mobilizar novamente com a realização de outra audiência pública e faremos ações e manifestações na cidade de Barreirinhas", disse Adriano.
Sobre a situação, o deputado Wellington destacou algumas nomeações e ressaltou que cobrará um posicionamento por parte do Ministério Público, ante as denúncias de nepotismo e contratações irregulares  no município.
"Realizamos audiência pública no município de Barreirinhas para tratar sobre a convocação dos aprovados no último concurso. Após isso, por determinação do Ministério Público, a Administração do município nomeou alguns dos aprovados. No entanto, de acordo com relatos da própria população, irregularidades como nepotismo ainda persistem. Por isso, encaminharemos ofício à Promotoria solicitando que destine atenção ao caso. Além disso, ainda há indícios de que a Prefeitura prioriza as contratações ao invés dos aprovados", pontuou Wellington.

Da Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA