PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 1 de julho de 2017

Deputado Sérgio Vieira faz balanço de seus primeiros 60 dias de mandato.

Deputado Estadual Sergio Vieira (PEN) durante entrevista ao Radialista Deidson Mesquita


Na última sexta-feira (30/06) o Deputado Estadual Sérgio Vieira (PEN) concedeu entrevista ao programa Ação Popular da Rádio Marconi FM 101,9MHz, comandado pelo radialista Deidson Mesquita.
Durante entrevista que durou cerca de 1 hora, o parlamentar respondeu os questionamentos do radialista, fez uma prestação de contas de suas principais ações durante seus primeiros 60 dias de mandato, destacou a parceria com o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) e agradeceu o apoio recebido de seus pares, câmara de vereadores e da população, que passa a entender a importância de um deputado para o município.
Entre as inúmeras ações voltadas para Açailândia, ele destacou a aquisição de poços artesianos; lotação de novos PM´s; reunião com diretor do BNB para tratar sobre empréstimo para aciaria; empréstimo para reassentamento da comunidade do Piquiá de Baixo; Ambulância para Açailândia.
O deputado destacou ainda a reforma do prédio e mais cursos para o IEMA (Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão); Maranet; ponto do saber; audiências públicas realizadas em Açailândia e Imperatriz para discutir assuntos de interesse da população; reforma da Escola Carlos Beckman (bandeirantes) e apoio do governo do estado na caravana do desenvolvimento, em Açailândia.
Sergio falou também de seu empenho no sentido de aumentar o número de vagas e assim ampliar o atendimento da Clínica de Nefrologia de Açailândia, que atende pacientes de várias cidades da região.


Da Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA