PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Deputado Léo Cunha e prefeito Vagtonio garantem conquistas para Buritirana.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) junto com o prefeito Vagtonio Brandão (PSDB) foram recebidos na tarde dessa quarta-feira (5), pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, onde trataram de vários assuntos relativos ao município de Buritirana, localizado na Região Tocantina. No encontro, o parlamentar estadual apresentou uma pauta com diversas demandas da cidade.
"Apresentei ao secretário uma solicitação para que sejam liberados os recursos para melhorias nos campos de futebol dos povoados na zona rural do município, dessa forma, atendendo aos desportistas. Outra obra solicitada é a construção de uma praça na entrada da cidade com a instalação de equipamentos para atividades físicas. O prefeito Vagtonio vai preparar os projetos, dar entrada na Sinfra e o secretário Clayton já fez o compromisso conosco que irá realizar os serviços tão logo sejam concluídas as etapas legais", informou o deputado, otimista com relação aos pleitos apresentados.
Ainda durante encontro, o secretário Clayton Noleto aproveitou a ocasião e apresentou os detalhes para o início do asfaltamento de ruas por meio do Programa Mais Asfalto, uma das reivindicações de Léo Cunha e do prefeito Vagtonio Brandão. Serão 6 km de pavimentação nas vias do município, facilitando a mobilidade urbana.
“O asfaltamento de ruas em Buritirana chega num bom momento onde a malha viária precisa ser melhorada, é uma de minhas lutas em benefício da comunidade. A ação vai proporcionar melhor qualidade de vida para a população e trazer benefícios no aspecto da mobilidade urbana”, destacou o deputado.
Outro assunto abordado na reunião com o secretário da Sinfra estadual, foi com relação à retomada das obras da escola de ensino médio do Estado e a conclusão do Hospital de 20 leitos, duas reivindicações que o deputado Léo Cunha tem apresentado ao Governo em busca de uma solução.
O secretário Clayton reafirmou o compromisso em atender o mais rápido possível estes pleitos e informou que as equipes da Sinfra já trabalham nos projetos para execução dos serviços e reinício das obras.
"Quero agradecer ao secretário Clayton Noleto pela atenção dedicada, ao governador Flávio Dino por atender os pleitos de Buritirana e destacar que junto com o prefeito Vagtonio Brandão, tenho trabalhado firme por benefícios para a cidade", concluiu o deputado Léo.

Ao final do encontro, o prefeito Vagtonio Brandão destacou o empenho do deputado Léo Cunha em buscar melhorias para a cidade de Buritirana. “Quero enaltecer o trabalho do deputado Léo e dizer que ele tem se empenhado na busca de recursos, foi muito importante a presença dele neste encontro, pois abordamos sobre os convênios que há bastante tempo estamos lutando para Buritirana e a realização desses projetos dará uma grande alavancada em nossa saúde, para o campo, educação e infraestrutura. O secretário nos deu uma previsão para que em agosto essas obras tenham início. Agradeço ao deputado Léo por estar ao nosso lado”, finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA