PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Delinquentes Invadem Escola do Município e Faz Diretora Suspender as Aulas.


Açailândia - A falta de vigias nas escolas da rede municipal, em Açailândia, vem causando prejuízos aos cofres públicos e transtornos aos alunos e a comunidade. No município, segundo informações diversas unidades municipais já foram arrombadas ou invadidas por marginais, e tiveram os seus equipamentos roubados ou destruídos pelos invasores. Os bandidos preferem as escolas dos bairros periféricos porque não há sistema de segurança e quase sempre elas não têm vigias. Um dos últimos alvos dos bandidos foi a Escola Municipal Fernando Rodrigues, localizada na Vila Ildemar.
Nesta quarta-feira, 12/07, de acordo com áudios compartilhados em grupos de WhatsApp deram conta que os marginais invadiram a escola e ainda teriam ameaçado a Diretora e os alunos de morte. Por causa dessas ações negativas dos bandidos, as aulas foram parcialmente suspensas nesta quarta-feira, deixando centenas de crianças e adolescentes sem ter o acesso ao que é mais sagrado na vida o “O CONHECIMENTO”. Tivemos informações, que outras escolas municipais também já foram alvo dos bandidos em Açailândia.
Os pais, os educadores e direção da unidade escolar convidou as autoridades competentes do município e do estado para uma REUNIÃO que acontecerá no pátio da escola na manhã desta quinta-feira, 13/07/2017 na tentativa de tentar resolver o problema da falta de SEGURANÇA dentro e fora da escola.


Blog Folha de Cuxá


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA