palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 25 de julho de 2017

Após denúncias e cobranças do deputado Wellington, trecho da Br-135 em Presidente Dutra é recuperado.


O deputado estadual Wellington do Curso (PP) constatou, na manhã desta segunda-feira (24), a recuperação asfáltica do trecho no perímetro urbano de Presidente Dutra, na BR-135. A obra é resultado de uma atuação incansável do deputado Wellington, após fazer denúncias, cobranças e realizar reuniões com o Prefeito, vereadores e com o Superintendente do Dnit, além de ter um apoio fundamental do deputado federal André Fufuca (PP), que intermediou a articulação de ações em Brasília.

“Nós recebemos inúmeras reclamações e solicitações de moradores, de motoristas e de pessoas que passavam pela Br-135, no perímetro urbano da cidade. Nós nos reunimos com o Prefeito, vereadores e trouxemos o Superintendente do DNIT à cidade de Presidente Dutra. Contamos também com uma parceria na Câmara Federal, com o deputado André Fufuca. As obras já foram concluídas e temos a recuperação asfáltica como resultado. Agora, iremos continuar cobrando e solicitando para que possam colocar lombadas e a sinalização adequada, a fim de evitar mais acidentes”, afirmou Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA