palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 26 de julho de 2017

25 DE JULHO/ 2017 - FOI O DIA FORA DO TEMPO.



Neste dia, os Maias se preparavam para um novo ciclo. É um dia para perdoar, soltar, liberar o que não nos serve mais e nos abrirmos para recarregar e recomeçar, pautados no AMOR E GRATIDÃO por tudo que recebemos no ciclo anterior.
O próximo ano novo Maia/Egípcio, o ano Semente Cósmica Amarela, vai de 26/07/2017 a 24/07/2018.

O Dia Fora do Tempo// Por: Rita Barreto.

Durante sua permanência no planeta Terra os Maias cósmicos (seres interdimensionais) nos ensinaram os segredos do tempo galáctico, cientes dos ciclos lineares limitadores a que todos nós seres humanos fomos submetidos. Sabiam que tínhamos perdido a habilidade natural de perceber os ciclos de Luz Cósmica ao longo de nossa existência, e que esta forma linear do tempo atual é controladora e esconde os verdadeiros aspectos multidimensionais do tempo.
A contagem do tempo Maia se baseia em 13 ciclos lunares de 28 dias por ano solar, perfazendo 364 dias, mais um chamado de ‘Fora do Tempo’... Os Maias consideram este dia como uma grande oportunidade de reciclar, recomeçar, recarregar as energias, liberar o que já não é mais preciso, agradecer por tudo que foi recebido no período anterior em todos os aspectos. Agradecendo inclusive mesmo os momentos aparentemente ruins ou dramáticos, pois terão sido importantes aspectos de nosso aprendizado e evolução como seres humanos cuja essência é espiritual.
Nesse dia, que manifesta uma maior conexão com a Essência Geradora, os antigos Maias reservavam muito tempo para orar, meditar e receber a orientação interior quanto aos próximos passos a serem dados no Caminho em direção ao Pai. No dia 26 de Julho recomeça um novo ciclo com o nascimento astronômico de Sirius, que se eleva no horizonte junto com o Sol, trazendo uma energia de limpeza e purificação interior, trabalhando sutilmente nossos corpos sutis, principalmente o emocional.
25 de Julho - O Dia Fora do Tempo // Colaboração - Vilma Capuano.
O dia-fora-do-tempo no Calendário MAIA, é comemorado como “o Dia do Perdão Universal”, e é uma forma de experimentar a total liberação da prisão no tempo. (Dia Vazio também pelos astecas). Em 26 de julho de 2017 começa o novo ano do Calendário Maia /Egípcio. Um grupo de sacerdotes do Egito emigrou para a América, e encontraram os Maias, guardadores dessa sabedoria, e permaneceram com eles, num encontro nunca admitido pelos Historiadores.
Esse dia marca o ressurgimento da estrela SÍRIUS, minutos antes do nascer do Sol, a principal e mais brilhante estrela da Constelação Canis Major, conhecido como HELÍACO DE SÍRIUS. Para os povos antigos, e seus iniciados, esse era o momento mais sagrado do ano. As nações indígenas da América do Norte, os chineses, hindus, caldeus, babilônios, sumérios, assírios, hebreus, os Dogons da África, também celebraram/celebram SÍRIUS, ÓRION e PLÊIADES.
Os templos construídos eram voltados para o Leste, como o de Salomão em Jerusalém, Stonehenge, Baalbek (Líbano), para que no nascimento do Helíaco de SÍRIUS um raio de luz da estrela penetrasse no ponto conhecido como “Sanctun Santorum” (O Santo dos Santos) no interior dos templos. Sírius é vista como elo de ligação no acesso a um estado de consciência mais elevado que auxilia na aceleração da evolução do nosso planeta e da humanidade cuja energia fundamental está associada ao Princípio Feminino do Divino, à energia da Deusa: ÍSIS (LUZ).
A passagem da Luz iluminando a Escuridão.
O novo Ano é o da Semente Cósmica Amarela.
Uma matemática da 4a. Dimensão.
“Possua o seu próprio tempo e você conhecerá a sua própria mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA