PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Vagtonio Brandão consegue ambulância e mais asfalto para Buritirana/MA.


Prefeito foi recebido em audiência pelo governador Flávio Dino; Também conseguiu viabiliza uma patrulha mecanizada e a conclusão da escola de ensino médio.
O governador Flávio Dino recebeu, na tarde desta quarta-feira (7), no Palácio dos Leões, o prefeito de Buritirana, Vagtonio Brandão, que estava acompanhado do deputado estadual Leo Cunha (PSC), onde na ocasião apresentou demandas emergenciais do município, ---e prontamente atendidas pelo governador---, que reiterou o compromisso da gestão de agir de forma articulada com os municípios, a fim de melhorar a qualidade de vida da população.
Vagtonio Brandão levou o que de mais urgente necessita o município e o governador Flávio Dino, dentro das possibilidades de ação do Estado, determinou ações nas áreas de Infraestrutura, Educação, Agricultura Familiar e Saúde.
O secretário chefe da Casa Civil Marcelo Tavares, participou do encontro e apontou algumas ações autorizadas pelo governador. “São vários investimentos importantes para o município. O prefeito colocou como obras prioritárias a questão do Mais Asfalto e a conclusão de uma escola de ensino médio que teve obras iniciadas ainda no governo Jackson Lago, e, de lá para cá, essas obras ficaram paralisadas e o governador autorizou a imediata conclusão.
Além de outros investimentos tão importantes também, como entrega de ambulância e de uma patrulha agrícola para apoiar a agricultura familiar do município”, apontou o secretário lembrando estes, entre outros investimentos já assegurados, como a finalização do hospital de 20 leitos de Buritirana.
“O balanço é positivo, estou voltando feliz com a recepção, com o gesto, com a importância que o Governo deu ao nosso município. E mais alegre ainda com os investimentos que o nosso município vai receber. E além dessas coisas, o que é muito importante é exatamente a parceria entre Estado e município que fica ainda mais afinada, ficamos com uma sintonia ainda maior e aí, com certeza, quem ganha com isso, verdadeiramente, é nossa população”, declarou.
Participaram da reunião o vice-governador Carlos Brandão, os secretários de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, de Infraestrutura, Clayton Noleto, e o deputado estadual Léo Cunha.

Da Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA