PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Serviço de Inteligência da 5ª CI/PMMA Apreende 2 Menores Infratores e Recupera Material Furtado nas Mediações do Bairro Cikel, em Açailândia.


Após várias denúncias de assaltos no Bairro Cikel próximo ao colégio Adonai, dando conta da existência de ELEMENTOS não identificados que faziam uso de arma branca, abordavam as vítimas principalmente mulheres e efetuavam os roubos.
Uma equipe do Serviço de Inteligência da 5ª CI/PMMA fez o monitoramento da área por vários dias, e na tarde desta segunda-feira, 05/06, por volta de 15hs30 a guarnição policial avistou um JOVEM SUSPEITO correndo para dentro do matagal que dá acesso à referida área conhecida como zona de assaltos, diante da constatação da existência da presença de SUSPEITOS, os policiais fizeram o cerco na área e conseguiu apreender 1 um menor infrator identificado pelas iniciais (P.V.S.) que na ocasião confessou ter praticado vários assaltos ali naquela área.
No trabalho de averiguação do local foram encontradas várias bolsas femininas e portas cédulas com vários documentos pessoais cartões de banco entre documentos de veículos. O 1º adolescente declinou a participação de outro adolescente envolvido também menor de idade identificado pelas iniciais (L.M.N) que também participava das ações delituosas no referido Bairro Cikel. Os 2 dois menores infratores foram apreendidos e conduzidos para a permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para providencias cabíveis.
PS: As autoridades policiais pedem para que as vítimas dos assaltos ocorridos naquela região, compareçam o mais rápido possível até a SEDE DA 9ª DELEGACIA REGIONAL DE AÇAILÂNDIA localizada na Avenida do Quartel para resgatar os objetos e documentos que foram roubados.

Blog Folha de Cuxá
Com Informações da 5ª CI





Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA