PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 11 de junho de 2017

Serviço de Inteligência da 5ª CI/PMMA apreende dupla com simulacro de arma de fogo e moto roubada.















ACUSADOS: JOSÉ BEZERRA DO NASCIMENTO, 21 anos, e o ADOLESCENTE que é MENOR DE IDADE (16 anos) identificado pelas iniciais (V. R. P. C).

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Açailândia apreendeu, na manhã deste domingo (11/06), por volta das 11:00 horas, 2 dois Jovens com o simulacro de uma arma de fogo e recuperaram uma motocicleta roubada, em Bom Jesus das Selvas/MA.  Após o registro de roubos há vários estabelecimentos comerciais ocorridos no DISTRITO INDUSTRIAL DE PIQUIÁ no município de AÇAILÂNDIA, uma equipe do serviço de inteligência da 5ª CI/PMMA, caiu em campo com o objetivo de localizar os autores desses roubos.
De posse de informações sobre o paradeiro dos DOIS SUSPEITOS, A Polícia Militar recebeu informes dando conta que os dois indivíduos estariam conduzindo UMA MOTO POP PRETA e estavam exibindo um SIMULACRO DE ARMA DE FOGO, e que provavelmente seria uma PISTOLA. Em diligências a EQUIPE DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA descobriu que os 2 dois JOVENS SUSPEITOS haviam se deslocado para a cidade de BOM JESUS DAS SELVAS/MA, e logo depois da dupla ter praticado outro roubo com emprego de arma de fogo à um ESTABELECIMENTO COMERCIAL daquela cidade, a PM conseguiu interceptar os mesmos que foram capturados em flagrante delito.
No momento da abordagem eles estavam pilotando UMA MOTOCICLETA HONDA /POP – 1101 – 2016/2017 – de COR PRETA/PLACA; QEG-3459 – DA CIDADE DE DOM ELISEU/PARÁ – Com a dupla foi apreendida uma pistola de brinquedo entre outros objetos apreendidos, numa busca ao sistema, ficou constatado que a MOTO era produto de roubo. Os suspeitos, o simulacro de arma de fogo junto com os pertences do último ato infracional e a moto foram encaminhados e posteriormente apresentados no Plantão Central da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para que fossem tomadas as providências cabíveis.
OBJETOS APRENDIDOS:
01 (UMA) MOTO HONDA POP PRETA PLACA: QEG 3459
01 (UM) CAPACETE ROSA
01(UM) SIMULACRO DE ARMA DE FOGO MODELO PT .40 IMBEL (ARMA DE BRINQUEDO)
01 (UM) RELÓGIO
01 (UM) CELULAR LG K10 COR PRETA
R$ CENTO E VINTE REAIS R$ 120,00 REAIS
02 (DOIS) PARES DE ROUPAS USADOS NA AÇÃO DELITUOSA.

Blog Folha de Cuxá
Josinaldo Smille


Com Informações da 5ª CI/PMMA

PS: Os dois indivíduos foram os mesmos que fizeram o assalto na última sexta-feira, 09/06, á noite em uma residência no Bairro Planalto na rua Belém em Dom Eliseu-Pará.
Eles amarraram todos os membros da casa, chegando a bater com tapas em um senhor de idade (um idoso). Eles são acusados de praticarem vários roubos no Pará e Maranhão.
Através das imagens a vítima reconheceu a moto Honda Pop, tem os documentos e inclusive o aparelho celular que estava em poder dos meliantes, como sendo de sua filha.                       

Informações que chegaram de Dom Eliseu/Pará: Eles também roubaram o vice-prefeito de Dom Eliseu, eles furaram o bloqueio da PM de Açailândia conduzindo uma moto 300 XRE roubada. Uma Motocicleta vermelha que foi posteriormente abandonada no centro da cidade

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA