PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Serviço de Inteligência da 5ª CI/PMMA prende 2 HOMENS ACUSADOS de tráfico de drogas na Vila Ildemar, em Açailândia.





Na operação policial foram presos 2 dois HOMENS ACUSADOS e apreendido um 3º terceiro homem SUSPEITO DE NOME NÃO DIVULGADO, os três conduzidos e o material apreendido foram apresentados pela Polícia Militar.

NOMES DOS CONDUZIDOS: ANTÔNIO CARLOS DA SILVA e RAUFLEKYS DA SILVA CONCEIÇÃO.

Uma equipe do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA da Policia Militar de Açailândia prendeu na tarde desta quinta-feira (1º de junho/2017) através de uma denúncia anônima, 2 dois homens que estavam de posse de produtos entorpecentes e uma certa quantia em dinheiro.
Após monitoramento realizado nas Ruas da Vila Ildemar na quadra 54/ lote 111, a GUARNIÇÃO POLICIAL do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 5ª CI/PMMA flagrou o nacional RAUFLEKYS DA SILVA CONCEIÇÃO adquirindo entorpecente no endereço acima mencionado/ ele foi pego com 01 (UMA) PEDRA DE CRACK, na sequência os policiais continuaram os trabalhos de investigação onde o 1º CONDUZIDO acabou relatando ter adquirido O ENTORPECENTE na RESIDÊNCIA de outro INDIVIDUO identificado como; ANTÔNIO CARLOS DA SILVA (alcunha de tontonio).
Ao realizarem abordagem e revista minuciosa em ambos OS POLICIAIS constataram que no interior do ESTABELECIMENTO havia aproximadamente 1 (UM) QUILO DE MACONHA prensada e pronta para uso ou comercialização. Diante da situação de flagrante os 2 dois HOMENS ACUSADOS receberam voz de prisão sendo imediatamente ENCAMINHADOS para prestarem maiores esclarecimentos à AUTORIDADE POLICIAL DE PLANTÃO na sede da 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA.

MATERIAIS APREENDIDOS:

1 (UM) QUILO DE MACONHA
1 (UM) PEDRA DE CRACK
R$ 136 REAIS EM CÉDULAS
R$ 60 REAIS EM MOEDAS 
5 (CINCO) RELÓGIOS
2 (DOIS) CELULARES
6 (DEZ) CORDÃO
9 (NOVE) ANEL                      

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA