PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 13 de junho de 2017

Sérgio Vieira destaca reunião de gestores de saúde da região Tocantina.




O deputado Sérgio Vieira (PEN) destacou, na sessão desta terça-feira (13), uma reunião ocorrida no último fim de semana, na cidade de Buriticupu, onde foi realizada a eleição do coordenador da Comissão de Inter gestores Regional de Saúde de Açailândia.
A comissão é composta pelos secretários de Saúde dos oito municípios da regional, além de Açailândia, sendo que o secretário Elias Rocha, de Buriticupu, foi reconduzido ao cargo.Os demais são:  Jane Cruz, da Vila Nova dos Martírios; Abdala Filho, de Bom Jesus das Selvas; Adriana Silva, de Itinga; Socorro Costa, de Cidelândia; Gilvan Alves, de São Pedro da Água Branca; Denise Caroline, de São Francisco do Brejão; de Açailândia Kelly Rodrigues.
 “Quero desejar sorte ao Elias e dizer que esta comissão é muito importante para a regional de Açailândia, no que diz respeito à união que esses gestores têm em busca de benefícios para a saúde daquela regional. Um exemplo que cito aqui foi a busca incansável de ampliar o número de vagas da Clínica de Nefrologia lá de Açailândia. Vagas estas que já foram garantidas pelo governador Flávio Dino, pelo secretário de Saúde, Carlos Lula, mas que ainda está na elaboração do contrato”, disse Sérgio Vieira, acreditando ainda que neste mês o número de vagas será ampliada na clínica.
O deputado salientou ainda que desde que assumiu o mandato foi procurado pelos proprietários da clínica e dei a sua minha parcela de contribuição junto ao Governo do Estado, para acelerar esse processo da ampliação do número de vagas. “Eu gostaria de fazer esse registro porque eu quero fazer justiça a esta comissão que tanto lutou para que esse benefício fosse concretizado para a regional de saúde de Açailândia”, afirmou ele.
Vaquejada
Sérgio Vieira também destacou a sua visita  no último fim de semana na cidade de São Francisco do Brejão, na companhia dos deputado Léo Cunha e Raimundo Cutrim, além do ex-deputado Valdinar Barros, do ex-prefeito de Açailândia, Jeová Alves, do ex-prefeito de São Francisco do Brejão, Franciscano, onde participaram da vaquejada ali  realizada, que reuniu mais de 1.500 pessoas. 
“Fomos recebidos pelo prefeito Adão Carneiro, muito querido pela população. É um prefeito que vem trabalhando, que vem fazendo jus à confiança que a população daquele município deu a ele nas urnas, na última eleição para prefeito. Quero parabenizar o prefeito, a sua equipe que vem tratando a população de São Francisco do Brejão com muito respeito”, disse ele, enfatizando ainda que aquela festa mostra a força de São Francisco do Brejão na questão rural, uma vez que é a maior bacia leiteira da regional de Açailândia, um dos maiores produtores de queijo daquela região e também do estado do Maranhão”.

Nice Moraes/ Agência Assembleia


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA