palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 10 de junho de 2017

Projeto do deputado Wellington que facilita cancelamento de serviço de telefone, TV e internet é aprovado na Assembleia Legislativa.


O Projeto de Lei 49/2017 que obriga as empresas prestadoras de serviços de telefonia, de TV a cabo, de cartão de crédito e similares obrigadas a manterem em suas páginas na internet link próprio que possibilite ao consumidor realizar a suspensão ou o cancelamento do contrato de prestação serviço foi aprovado na Assembleia Legislativa do Maranhão. A proposta é de autoria do deputado Wellington do Curso (PP) e, de acordo com o projeto, a não disponibilização do link causará aplicação de multa sobre a empresa prestadora de serviços.
O Projeto já foi aprovado em todas as comissões da Assembleia Legislativa e, agora, será apresentado em plenário e por conseguinte encaminhado ao Governador para sanção.
"Acreditamos que o Governo do Estado irá sancionar o Projeto de Lei, até por que ele não é nosso e sim da população. E com Isso, o usuário poderá fazer o cancelamento sem ter que falar com ninguém, apenas acessando um link específico na internet ou pelo menu eletrônico do telefone. Essa ideia veio da própria população, que se queixa da demora nesse atendimento. As comissões da Assembleia já analisaram e concordam com a constitucionalidade e a legalidade do projeto, além de destacarem a importância da sua aplicabilidade para a população. Com essa proposta teremos como consequência a economia de tempo e a satisfação do usuário", destacou Wellington.


Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA