palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Padre Alessandro Campos se apresenta pela primeira vez no Maranhão neste sábado.


“O show do padre sertanejo acontece em Estreito, distante de Imperatriz cerca de 100 quilômetros”.

Desembarca no Maranhão pela primeira vez o Padre Alessandro Campos. O religioso fará show neste sábado (01) no município de Estreito/MA, distante cerca de 100km de Imperatriz. O show do religioso será realizado a partir das 20h no estádio municipal de Estreito.
O padre deve apresentar suas músicas de sucesso ao longo da carreira, que iniciou em 2009, como “O que é que eu sou sem Jesus”. Apesar deste ser o primeiro show do padre sertanejo no Maranhão, Alessandro Campos tem outra apresentação agendada para julho no estado.
Ele sobe ao palco da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), no dia 14 de julho. Trajetória - O padre Alessandro Campos foi criado no interior do estado de São Paulo, e sempre foi um grande fã da música sertaneja. Tornando-se padre, começou a inserir músicas sertanejas no meio religioso a partir de 2009. Em 2011 ele lançou seu primeiro cd. Desde então o artista vem se consagrando como nova revelação musical da igreja católica no Brasil e vem atraindo multidões com shows e pregações pelo Brasil, unindo o ritmo e a fé.
Por Hyana Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA