palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 22 de junho de 2017

“Mais um mês passou e não concluíram as obras”, diz Wellington sobre reforma da escola estadual Antônio Carlos Beckman em Açailândia.




O membro da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Wellington do Curso (PP), utilizou a tribuna da para cobrar um posicionamento da Secretaria de Estado da Educação. A solicitação é quanto à conclusão das obras da Escola Antônio Carlos Beckman, em Açailândia. De acordo com o prazo estipulado pela Secretaria, a reforma deveria ter sido finalizada na última segunda-feira, dia 19.
Professores, pais de alunos e estudantes estão revoltados com o descumprimento do prazo o que, para eles, é só mais uma ação enganosa do Governo.“Eles mentiram, mais uma vez. Disseram que iriam entregar agora, no dia 19. Que reforma que foi concluída? Secretário, venha visitar nossa escola. Estamos cansados de mentira”, lamentou uma professora da escola. Diante da situação, Wellington cobrou um posicionamento ativo por parte da Secretaria.

“Estivemos em Açailândia no dia 19 de maio para realizarmos uma audiência. Na ocasião, pais de alunos e professores nos procuraram e denunciaram a reforma que já  dura mais de 01 ano. Fomos até lá, por meio do nosso projeto ‘De olho nas escolas’. Prometeram que entregariam a escola em 30 dias. Mais um mês passou e não concluíram as obras. Resultado disso é a insatisfação de professores e alunos. Já encaminhamos a solicitação à Secretaria de Educação e aguardamos um posicionamento. Educação é prioridade e isso tem que ser aplicado no Maranhão, em caráter de urgência”, pontuou Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA